A maior preocupação da Harley foi o conforto e com a pilotagem. A Sportster Superlow ganhou um novo assento monoposto e um novo guidão.
Destaque também para as rodas aro 18 na diateira e de 17 polegadas na traseira (calçados por pneus Michelin Scrocher que foram desenvolvido especialmente para esta moto), para completar a suspensão dianteira Showa também é totalmente inédita e traz 54 mm de curso total.
Para quem gosta de no final de semana de viajar por longas distâncias em cima de duas rodas, a nova moto da HD é excelente, apesar do tanque de 17.03 litros, apesar de ser considerado pequeno para uma moto estradeira, garante autonomia para rodar por até 380 km.
A SuperLow conta com um câmbio de cinco velocidades.
A nova moto da Harley Davidson é impulsionada por um motor dois cilindros de 883 CC, que rende 53 cavalos a 3750 rpm. Além de ser uma moto bastante confortável, a SuperLow é a ideal para aqueles que nunca dirigiram uma Harley, devido a sua flexibilidade de se pilotar, ela agrada muito os pilotos sem experiência, alias conquistar esse novo público é um dos maiores objetivos da fabricante americana.
Ficha Técnica:
Comprimento: 2.215 mm
Altura do assento: 695 mm
Tanque de combustível: 17 litros
Peso (seco): 251 Kg
Motor: Evolution® refrigerado a ar
Cilindrada: 883 cc
Diâmetro x Curso: 76,2 mm / 96,8 mm
Torque Máximo: 74 Nm @ 3750 rpm
Alimentação: Injeção eletrônica (ESPFI - Electronic Sequential Port Fuel Injection)
Taxa de compressão 8,9:1
Rodas: 18 x 3,5″ e 17 x 3,5″
Pneus: 120/70 ZR-18N/A e 150/60 ZR-17N/A
Supensão Dianteira: Showa
Painel de Instrumentos: Velocímetro, hodômetro, relógio, hodômetro parcial, luz alerta de combustível e luz de pressão do óleo
Freios: Discos com pinça dupla na dianteria e simples na traseira
Nos EUA a XL 883 SuperLow 2011 terá várias opções de cores, com pintura perolizada, sólida e duas cores, já o preço parte de 7.999 dólares.
Preço sugerido para o Brasil R$ 31.500,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário