"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 22 de agosto de 2010

SUZUKI BOULEVARD M1500 - 2011


O seu design. O ronco de seu motor. A forma como você se sente ao dirigir esta moto. A Boulevard M1500 foi criada para aqueles que desejam uma fonte inesgotável de orgulho. Aproveite o melhor desta máquina aonde quer que vá.


A Boulevard M1500 é uma moto de estilo com alto desempenho. Seu motor de 1462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em V-Twin, DOHC, 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida é potente: com 80hp a 4800 rpm e torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm.


O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do motor (ECM - Engine Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a resposta a aceleração e eficiência do motor.


Já o sistema automático de Controle de Marcha Lenta (ISC - Idle Speed Control) regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e em uma melhora na partida a frio.


A embreagem operada a cabo da Boulevard M1500 está equipada com um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS -Suzuki Clutch Assist System). Assim, tem uma operação mais eficiente e requer menos força no acionamento do manete.


Esta custom tem um visual clássico composto pelo pára-lama traseiro, que esconde o amortecedor traseiro único de 46 mm de curso. Aliado a um sistema link, seu amortecedor garante um curso da roda traseira de 108 mm. Ela também tem painel de instrumentos de fácil leitura, lanterna em LEDs e um tanque de 18l.

Seu assento largo, longo e bem acolchoado proporciona uma confortável posição para piloto e garupa. Os largos pneus radiais Bridgestone foram especialmente desenhados, na dianteira 120/70ZR18M/C (59W) e na traseira 200/50ZR17M/C (75W).


O novo e eficiente sistema de freio dessa moto tem duplo disco dianteiro, ventilado e flutuante, de 290 mm de diâmetro mordidos por pinça deslizante de dois pistões. Na traseira ela tem um disco simples de 275 mm de diâmetro na traseira com pinça deslizante de dois pistões.


A nova Boulevard M1500 é a moto ideal para os tempos modernos. Graças ao eficiente sistema de gerenciamento de motor e medidas de controle das emissões de poluentes, atende as últimas normas referentes a emissões, o Promot 3.

Disponível nas novas cores preta e vermelha por R$ 45.900,00.

Site Suzuki : www.gpssuzuki.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário