Mesmo uma amizade de 40 anos, não foi suficiente para que Ozzy não deixa-se de acionar na justiça seu amigo Tony Iommi.
Depois da briga na justiça, Ozzy Osbourne e Tonny Iommi, resolveram suas pendengas e encerraram a ação entre ambos sobre o uso do nome BLACK SABBATH.
A ação alega que Iommi tinha tomao posse exclusiva de forma ilegal do nome da banda e fez registro no U.S.Patent and Trademark Office.
Ozzi exigia 50% da marca BLACK SABBATH, além de uma fatia dos lucros pelo uso do nome.
O tribunal federal de Manhattan tida dado parecer favorável a Ozzy quando declarou que os vocais de Ozzy eram em grande parte responsáveis pelo extraordinário sucesso da banda, notando que a popularidade do Sabbath caiu durante a ausência de Ozzy no período de 1980 a 1996.
.
Depois da briga na justiça, Ozzy Osbourne e Tonny Iommi, resolveram suas pendengas e encerraram a ação entre ambos sobre o uso do nome BLACK SABBATH.
.
Links :
Ambos emitiram a seguinte declaração conjunta sobre o assunto : "OZZY OSBOURNE E TONNY IOMMI, da lendária banda de Heavy Metal Black Sabbath, resolveram seus problemas de forma amigável sobre a propriedade do nome Black Sabbath e o processo judicial em Nova York foi descontinuado. Ambas as partes estão contentes de deixar para trás e cooperar para o futuro, deixando claro que essa questão nunca foi pessoal, foram sempre negócios."
Parece que agora está tudo bem entre eles.............
A formação original do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tonny Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward não fazem uma turnê juntos desde o verão de 2005 e a última convocação para a sua inclusão no Rock Ad RollOf Fame, foi no início de 2006.
O grupo tentou gravar um album em 1999, o primeiro desde 1978, mas acabou abandonado a tentativa e registrou apenas 2 novas canções inéditas, "Psycho Man" e "Selling My Soul" que entraram como bonus no album ao vivo "Reunion".
Links :
Nenhum comentário:
Postar um comentário