"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

2a. EDIÇÃO DO SALÃO DA MOTOCICLETA


O Salão da Motocicleta 2010 já tem data e local marcado. O evento, organizado pela Fittipaldi, Anfamoto e Megacycle acontecerá de 5 a 10 de Outrobro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.



A mudança de local se deu por conta do crescimento do Salão, já na sua primeira edição, e também pelo aumento de atrações programadas para este ano, que permitirão total interação do público.

No evento em 2008 recebeu mais de 100 mil visitantes e cerca de 300 motocicletas em exposição.




O Salão toma uma grande proporção, com a força da ANFAMOTO, MEGACYCLE e FITTIPALDI, sendo sucesso de negócios, público e mídia em 2008.

A feira contará com eventos paralelos, como Concurso de Perfomance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Motoboy, Bike Show, Shows de Trial, Leilão de Motos, àrea de Inovação de Produtos e Eleição da Moto mais bonita e mais rápida do evento, por meio de testes de diâmetro.

Palestras, Work Shops, área de teste drive e curso de pilotagem, completam as atrações programadas da a 2a. Edição do Salão.
A previsão do envestimento é de mais de 30 milhões, entre organização e expositores, com a reunião de cerca de 300 empresas ligadas ao seguimento.


Informações:

2o. Salão de Motocicletas

Data : 5 a 10 de Outubro de 2010.

Local : Pavilhão de Exposição do Anhembi.

Endereço : Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - Saõ Paulo

Contato : contato@salaodamotocicleta.com.br

Site : http://salaodamotocicleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário