"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 25 de julho de 2010

CREEDENCE CLEARWATER REVISITED NO BRASIL - NOVEMBRO



Creedence Clearwater Revisited passará pelo Brasil em Novembro e fará uma única apresentação em São Paulo, no dia 20 na Via Funchal às 22:00 hs.
Ingressos : Pista Premium (em pé) 300,00 / Pista 200,00 / Mezanino 250,00 e Camarote 300,00 - Ingressos à venda.
.
.
O baixista Stu Cook e o baterista Doug "Cosmo" Clifford, integrantes remanescentes do Grupo Creedence Clearwater Revival, formaram a banda em 1995 e desde então têm engatado turnês mundiais, acompanhados também de Steve Gunner (teclado, violão, gaita e percussão), Tal Morris (guitarra) e John Tristao (vocal e guitarra).
.

Nos Shows, o Revisited apresenta classicos do Revival em suas versões originais. Entre elas estão "Proud Mary", "Suzie Q", "Bad Moon Rising" e "Have You Ever Seen the Rain", que aparecem nos discos "Recollection" (1995) e "The Best of Creedence Clearwater Resisite"(ao vivo em 2006).


Embora a dupla tenha planejado apenas apresentações mais íntimas e menores, atualmente o Creedence se apresenta cerca de 100 vezes por ano e lançou o album "Recollection".
.

A banda já viajou pela América do Norte, América do Sul, Nova Zeelandia, Europa e Ásia, quebrano recordes de público com uma mistura impressionante e embalada de clássicos, músicas que até hoje são hits nas rádios e trilhas sonoras de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário