"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 30 de julho de 2010

HARLEY DAVIDSON XR 1200 X - 2011


Chega o meio do ano e as espectativas aumentam para os lançamentos de 2011, e sempre como uma das marca mais esperada é a Harley Davidson, que acaba de anunciar um de seus modelos a XR 1200 X.


A XR traz com diferenciais uma suspensão dianteira e traseira da Show totalmente ajustáveis.
Já o freio dianteiro agora faz uso de um sistema Nissin com dois discos flutuantes de 292 mm pinças de 4 pistões.


O motor é bicilindrico em "V" de 1200 cc, o quel é capaz de entregar 90 HP a 7.000 rpm, vem totalmente em preto, assim como todo o escapamento, do coletor à ponteira.
.

As rodas também vem em preto com um friso vermelho ou laranja, com pneus modelo Dunlop Qualifer D209, os quais foram especialmente especificados para os modelos XR da Harley.



A ágil XR 1200 X recebe um acabamento preto acetinado que lhe proporciona um visual ameaçador. Do motor e do escapamento reto de alto desempenho com revestimento em pó preto, aos garfos invertidos e as rodas pretas de aluminio fundido projeta a moto em um era totalmente nova de motociclistas inspiradas nas competições. A XR segue o lado Dark e homenageia as velhas flat tracker.


A XR1200X estará disponível nas cores preta e branca ao preço sugerido de 11.799 Dolares, sendo 1.000 Dolares mais cara que a versão padrão XR 1200.


www.harley-davidson.com/pt_BR/Motorcycles/xr1200x.html#/features

Um comentário:

  1. Prezados estou intencionado em comprar esta moto, mas sao poucos os comentarios de proprietarios da mesma. Alguem neste post ja a possui ou conhece alguem que comprou?

    ResponderExcluir