"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 20 de julho de 2010

MOTO ROAD 2010


13o. Moto Road - 2010 já esta definida, acontecerá no período de 23 a 26 de Setembro, na praia Jurerê Internacional em Florianópolis (SC).

A praia uma das mais badaladas de Santa Catarina receberá infra-estrutura para receber grandes atrações Internacionais e oferecer melhor recepção aos motociclistas. É uma região belíssima, praias de águas critalinas, esverdeadas, quente, mar calmo, praticamente sem ondas.

Com shopping, mercados, restaurantes, pousadas, hotéis e os mais variados tipos de casas noturnas, bares e lounge, acrescentando ainda mais ao Moto Road.

No evento será feita uma homenagem ao ator e diretor Dennis Hopper, que aos 74 faleceu em 29 de maio de 2010 por complicações no cancer de prostata.




Hopper além de dirigir o clássico cult "Easy Rider" (Sem Destino), em 1969, foi o principal parceiro de Peter Fonda no filme que teve grande sucesso e marcou toda uma geração.




Segundo a organização do evento todos os esforços estão sendo feito para ter a presença de Peter Fonda no momento da homenagem a Hopper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário