"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Harley Davidson Sportster 1200 Forty-Eight


A Harley Davidson Forty-Eight é uma Sportster 1200 que apresenta como principal modificação um tanque de gasolina "peanut" (formato de amendoim) com capacidade para quase oito litros de gasolina, que por ser mais curto a torna menos esguia e mais feroz, com mais peso sobre a sua frente, ao estilo "Bulldog".



Esta configuração ainda faz ressaltar melhor a moto Evolution V-Twin negro/polido que está montado em suportes de borracha.

O banco "solo", os espelhos colocados por debaixo dos punhos, os pneus de maior largura e a pintura metalizada, cinzento "cinzelado", bem rematada com pormenores cromados, faz desta "Forty-Eight" uma belíssima entrada no mundo das "Custom".


A fabricante de Milwaukee permitiu a continuidade do modelo 1125 apenas para utilização esportiva, apresentando o seu primeiro modelo para compor a linha 2010, após de uma ano conturbado marcado pelo encerramento da marca Buell.

Outras características da Forty-Eight são aros 16 com pneu de perfil alto, suspensões rebaixadas, baixa altura do assento.


A Harley-Davidson Sportster 1200 Forty-Eight está disponível a partir de US $ 10.499,00 inicialmente no mercado americano nas cores : preta, prata e laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário