"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 22 de julho de 2010

OZZY OSBOURNE - Príncipe das trevas voltou ...



Estamos falando de 30 anos de carreira solo, um livro de autobiografia, e agora o seu 10o. disco de estúdio, Ozzy volta a fazer o seu papel de revelador de talentos da guitarra, desta vez o jovem grego Gus G., além de Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e nos teclados Adam Wakeman (filho de Rick Weakeman).
.
O CD inicialmente batizado como "SOUL SUCKA" não agradou aos fãs, principalmente nos Estados Unidos, então o Madman decidiu alterá-lo para "SCREAM".

Foram três anos do seu último lançamento "Black Rain". Produzido pelo próprio Ozzy e por Kevin Churko. O disco foi gravado em Los Angeles, no estúdio caseiro de Ozzy, que ele chama de "Bunker" e todas as canções são de Ozzy em parceria com Churco.

Na 11a. e última faixa, um questionamento. Nela trata um conformismo de um homem que vê a derrota na luta contra o tempo.
.
Em um minuto, ele agradece e se despede, da melhor maneiraque se sabe : cantando : "POR TODOS ESSES ANOS EM QUE VOCES ESTIVERAM COMIGO / DEUS OS ABENÇOE / EU AMO A TODOS" .....
.
Uma despedida desnecessária para quem , aos 61 anos mostra neste novo CD que ainda tem Rock e Energia para passar muitos anos cantando e gritando nos palcos do Mundo.



Faixas:
1. Let it Die
2. Let Me Hear You Scream
3. Soul Sucker
4. Life Won´t Wait
5. Diggin´Me Down
6. Crucify
7. Fearless
8. Time
9. I Want It More
10. Latimer´s Mercy
11. I Love You All.
.
Link.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário