A Triumph SPEEDMASTER 2011 foi exaustivamente atualizada com uma série de mudanças para proporcionar uma melhora na condução e uma aparência ainda mais agressiva.
Com todos os novos estilos e com o olhar despido tradicional e como de costume com assento baixo, peso e ergonomia revista para uma condução ainda mais fácil.
Roda dianteira de 19" de alumínio, disco simples e pneu tipo magrela voltado para o estilo Hot Rod, neste design agressivo e autêntico Britânico.
Já para o roda trazeira freio a disco paralelo duplo com uma experiência única no setor cruiser. A garantia com kilometragme ilimitada de dois anos como Standart.
.
.
No coração da Speedmaster é reverenciado um motor Triumph DOHC de 865 cc de dois cilindros paralelos, uma configuração clássica favorecida pelos construtores personalizados ao redos o mundo. Com seus pistões em 270 graus dando uma queima de força do motor Twin, com sistema de combustível multiponto de injeção de combustível eletrônica e sequencial, oferecendo 61PS peppy e 72Nm de torque proporcionando um rosnado e satisfação desportiva condizentes com a sua aparência.
Ergonomia foi melhorada, com uma altura baixa o assento com 690 milimetros casando com um guidão novo e mais amplo que proporciona uma posição de conução que se sente substancialmente diferente do modelo anterior e que vai agradar uma grande variedade de pilotos.
.
.Seu tanque no formato de lagrima cuidadosamente desenhado, para-lama minimalista e na roda traseira com seu aro 15" com penu de alto perfil finalizando o desenho um farol dianteiro com novo desenho.
Duas opções de cores estão disponíveis para a TRIUMPH SPEEDMASTER 2011, o classico metálico Phantom Black e o Vermelho Cranberry, esta última uma nova cor estreando na Speedmaster.
A Triumph disponibiliza para este modelo uma gama completa de acessórios originais incluindo alforges, bancos alternativos dando ao motociclista satisfação de preferencia individual.
Preço sugerido de $ 13.990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário