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O lançamento da W800 será a mais recente evolução das motocicletas Kawasaki série W. As origens da série W pode ser rastreada até o W1, que fez sua estréia em 1966 e contou com a maior capacidade do motor de qualquer moto japonesa na época. A W1 também lançou as bases para aumento subsequente da Kawasaki, como um fabricante de motos grandes e inaugurou a marca da série W, que desde então tem amadurecido ao longo de longos 45 anos. Seu legado continua agora e vive também com o W800.
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Com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), o W800 herda a série W duplo vertical tradicional *. Seu motor gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e confortável pulsar profundo.
Desde o emblema cromado que adorna orgulhosamente o tanque de combustível W800 delgado para a sua sede dobra-and-roll profundamente pregueada, o design simples e elegante do W800 evidencia a beleza eterna de motocicletas. Seu uso generoso de metais cromados e polidos na frente pára-lamas e outras peças não só dão a W800 um toque de alta qualidade, mas também fazer um cuidadoso acabamento, com alto brilho nas suas superfícies.
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Principais Características
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Motor:
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- Um motor de dois cilindros paralelos em que as garrafas são colocadas em posição vertical.
- Herda a série W duplo vertical tradicional, com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), com 360 graus do eixo da manivela e volantes pesados. Ele gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e palpitar profundo.
- Distintivo exterior motor tem cilindros que rodam na vertical a partir do cárter, profunda aletas de refrigeração que são cortadas para dentro dos cilindros, caixa de engrenagens cônicas e montado à direita do motor. As peças de polido e cromado fornecer o tipo de bela qualidade de sentir que o metal só pode produzir.
- Equipado com injeção de combustível. O controle avançado relação ar-combustível para as emissões mais limpas e startability superior.
Chassi:
- Tradicionalmente concebido quadro berço-duplo tem 50 milímetros de tubulação de seção em caixa para o quadro principal, e em volta da tubulação para o Downtube e estrutura do banco. A construção leve e compacto, oferece estabilidade e movimentação ágil.
- Convencional forquilha dianteira tem 39 milímetros de diâmetro tubos internos e está equipado com botas de garfo que acentuam estilo clássico ao mesmo tempo proteger os tubos internos e focas. A pré-carga sobre o choque duplo traseiro é ajustável para a realização superior da estrada e um passeio confortável.
- Equipado com pneus estreitos e rodas de alumínio de grande diâmetro (19 polegadas na frente, 18 polegadas na traseira). Estes, oferecem estabilidade e conforto linha reta ao lado divertida perdoar manuseio. Front 300 milímetros de freio a disco único prevê estabilidade na travagem, enquanto a traseira 160 milímetros clássica freio a tambor é projetado para controlabilidade.
- Design clássico dobra-and-roll do assento, com pregas profundas proporciona uma condução suave, enquanto que a largura do assento de grandes dimensões e duração melhorar o conforto dos passageiros. Tanque de combustível com os lados inclinados também torna mais fácil para os pés de um piloto a atingir o chão.
- Slim tanque de combustível com uma linha de design bonito e cuidadosamente revestimento aplicado. Gráfico transmite gradações finas e cria um visual bonito sem lacunas perceptíveis, graças à utilização de decalques transferência de água. Joelheiras em ambos os lados do tanque o somente para fazer joelho segurando mais fácil, mas também melhorar a aparência clássica icleta.
- Cromo-chapeamento nos pára-choques dianteiro e traseiro, espelhos, emblemas do tanque e outras peças. Incorpora diversos metais, incluindo faróis de aço e as tampas laterais e cilindro mestre do freio de alumínio e alojamento do interruptor. sensação de alta qualidade, com superfícies de alto brilho que brilham.
Equipamentos:
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- Velocímetro analógico duplo tradicional e tacômetro. Para um design compacto e de alta visibilidade, o velocímetro do ecrã LCD apresenta hodômetro contador de percurso, e relógio, enquanto o tacômetro inclui luzes indicadoras.
- U-lock e ETC (eletrônico de cobrança de portagens) unidade pode ser armazenado em espaço abaixo do banco. barras de apoio conveniente em cada lado da estrutura do assento tornar mais fácil para o passageiro segurar e manobrar a moto ao estaconar .
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