"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

KAWASAKI VN 1700 VOYAGER CUSTOM 2011


Kawasaki expõe a nova Voyager VN 1700 Custom ABS. Com inovações introduzidas pelos japoneses traz mudanças significativas deixando este modelo mais baix e largo.

As linhas esculturais de forma tem que estar familiarizado com essa matriz com uma infinidade de acessórios. O motor de transporte, as tampas laterias, para-lama traseiro, os escapes silenciosos.
A carenagem de grande porte, se necessário, pode ser acionado luzes de nevoeiro integrados, enquanto sua linha foi inspirada na frente dos carros americanos.



Nele, um novo painel de instrumentos circulares que dão ao motorista todas as informações necessárias.

O console é embelezado por instrumentação de cromo, âmbar, o visor LCD e um serviço de áudio usado para dar nitidez dos instrumentos.


O motor V-twin de 1.700 cm3, 8 válvulas SOHC, arrefecido a líquido, com o curso de longa duração é projetado para fornecer alto torque. Diâmetro e curso de 102 x 104 mm.

Cambio de 6 velocidades. A última, a sexta marcha, está em overdrive, ou overdrive para a estrada viva. Na sexta, embora as relações de transmissão, a aceleração do movimento é significativa nos 80 kmh no ritmo e durante a viagem de férias está livre de estresse.

Sistema de transmissão por correia de 26mm. Silenciosa e eficiente ajuda a reduzir a manutenção. Usando fibra de carbono em vez do material elástico como Kevlar, agora a transmissão garante uma resistência aumentada em 40% em comparação com uma correia de Kevlar do mesmo tamanho.


Sistemas electronicos adquire um papel de muita importância nesta mtocycleta. São parte do do novo conjunto da VN1700 Voyager Custom K-ACT (Brake Tecnologia Kawasaki coercivas), ABS, sistema de controle eletrônico do acelerador, controle de cruzeiro (operado desde a terceira marcha para as aceleradas 47 e até 137 kmh) e instrumentação multi-funções sistema completo com áudio de alta fidelidade com o iPod.

A instrumentação e funções de áudio pode ser controlado totalmente a partir dos controles do guidão. Os controles são projetados para serem operados com luvas. Menção especial merece o K-ACT ABS segunda geração (Kawasaki tecnologia coercitiva de frenagem), que permite ao condutor de travagem controlado e homogêneo. Projetado para auxiliar os pilotos na determinação da força de frenagem, o ABS K-ACT assegura a distribuição ideal da força de travagem para a máxima eficiência durante a frenagem.


Em vista lateral para os alforges de grande porte (com capacidade de 35 litros cada) são combinados com a harmonia estética da moto. Abertura mínimas para permitir a personalização no futuro, extremo do componente.

O sistema ABS K-ACT também incorpora a função de travagem anti-bloqueio que impede o bloqueio das rodas durante a frenagem obrigatório nas retas. O sistema não é ativado durante a frenagem em velocidades abaixo de 20 km / h, enquanto o ABS é desativado em 6 km / h.

Preço sugerido E.U.A : $ 21.000 sem ABS.

Um comentário:

  1. Essa não é a Kawasaki Vulcan 1700 Voyager...é a Kawasaki 1700 Vulcan Vaquero.
    Abs
    Renato

    ResponderExcluir