Apesar de 26ª edição do Salão do Automóvel ter como principais atrações os veículos de quatro rodas, as motocicletas roubaram a atenção no estande da Honda.
A marca da asa separou um espaço especial para as motos. As principais novidades são: VFR 1200F e XL 700V Transalp, que fazem suas primeiras aparições para o público brasileiro.
De acordo com a Honda, ainda não existe uma data certa para o início da comercialização das duas máquinas aqui. No entanto, o Salão do Automóvel está sendo utilizado como um laboratório para conferir a recepção do público aos dois modelos.
A Transalp é um modelo de uso misto on/off-road e tem como principal virtude a sua versatilidade. Equipado com um propulsor bicilíndrico em “V” de 680,2 cm², a motocicleta conta com sistema de injeção eletrônica e refrigeração líquida.
Desse modo, a Transalp é capaz de gerar 60 cv de potência a 7.750 rpm e 6,12 kgfm a 5.500 rpm. Outro dispositivo importante presente na Transalp é o freio ABS, que traz mais segurança ao motociclista.
.
Esta sport-touring é a moto mais inovadora da marca e atual vitrine tecnológica da Honda sobre duas rodas : com motor em V, usa a tecnologia de comando de válvulas variavel VTEC e trocas de marcha semi-automáticas por comandos próximos às manoplas.
.
Os preços futuros ainda são mantidos em segredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário