Com injeção de combustível, um motor de 1304cc V-Twin, e uma correia de final, faz deste lançamento uma abundância de torque em baixa que fica no chão de uma maneira muito satisfatória.
É hora para um ajuste de atitude!
Alimentado por refrigeração a água, motor 1304cc V-twin, o Stryker oferece uma nova experiência de condução inigualável.
Yamaha modelo 2011 Características Stryker
MOTOR
1304cc (80 polegadas cúbicas), com refrigeração líquida, de curso curto, SOHC, 4 válvulas por combustível, cilindro injetado, 60 ° V-twin de bombas do grupo motopropulsor a impressionante potência e torque para o desempenho de cruzeiro excelente.
Intervalo de queima irregular, furo e acidente vascular cerebral e dimensões especiais de ignição e injeção de mapeamento, todos contribuem para a saída de torque excelente e que o sentimento de pulso clássico V-twin.
Líquido de arrefecimento, não só permite maior estado de afinação, pois mantém as temperaturas de funcionamento mais estável, mas também reduz o ruído mecânico para um motor mais silencioso.
Em um esforço para manter a aparência clássica refrigerado a ar do motor, aletas de refrigeração foram adicionadas como destaque styling.
O projeto do motor pequeno derrame reduz a "altura" do motor, enquanto o de 60 graus em "V" torna o motor mais compacto, assim, a centralização de massas e reduzindo o centro de gravidade leve movimentação, mais ágil.
Cabeças de cilindro de uma peça característica de 4 válvulas por cilindro para fornecer a eficiência respiratória ótima para potência máxima.
O radiador é montado entre o chassi dianteiro por entre tubos para minimizar o seu aparecimento, especialmente ao ver a máquina de lado. Mesmo as mangueiras rad foram discretamente colocadas para uma aparência mais limpa. Um ventilador elétrico auxilia na refrigeração durante o tempo muito quente ou stop and go de trânsito.
Cerâmica cilindros compostos banhado para fornecer a dissipação de calor uniforme ao mesmo tempo, reduzindo o atrito eo peso. Os cilindros têm uma cônico "V" para realçar a aparência do projeto V-twin. Diâmetro do cilindro é de 100mm.
Virabrequim possui um único alfinete de manivela design. Este projetado especialmente manivela e ordem de ignição irregular contribui para aumentar a sensação de pulso e que o caráter único motor V-twin.
A bomba de alta pressão do combustível está localizado em um tanque separado embaixo do banco.
Escapamentos 2 em 1 com recursos do sistema de barra dupla com corte silenciosos que fornecem uma nota de descarga especialmente desenvolvido que acentua o V-Twin rumble. Os engenheiros chamam de "som de aceleração".
Um catalisador de favo de mel 3-way está localizada no ponto de entrada para os silenciosos. O catalisador reduz emissões de gases nocivos.
Long 1.750 milímetros (68,9 ") distância entre eixos cria um perfil, muito baixa e manuseio, sólida e estável. Este gabinete oferece uma frente de 45% e 55% a distribuição de peso na traseira, um de aproximadamente 60 milímetros maior que o padrão V-Star 1300.
O design longo e baixo significa ergonomia espaçosos e repletos de espaço para as pernas, o que maximiza o conforto do piloto e do passageiro.
Raked a 41 milímetros garfo dianteiro oferece excelente conforto de condução e cumprimento. protetores Chip ajuda a evitar que estilhaços de pedra nos tubos. Curso da roda dianteira é 135 milímetros (5,3 ").
Monocross estilo, pré-carga da mola ajustável, choque único, link suspensão traseira centraliza em massa para o manuseio ágil. O sistema de ligação proporciona um efeito crescente taxa que proporciona excelente aderência em ambas as colisões pequenas e grandes empresas. Existem 9 posições de pré-carga da mola de ajuste para se adequar a preferência do piloto.
Amortecedor traseiro é montado verticalmente atrás do motor e está escondida fora da vista para o clássico, visual limpo rabo duro. Curso da roda traseira é de 100 mm (3.9 ").
Design com curva dianteira e pára-lamas traseiros realçam o estilo chopper. Com material de aço que permite uma fácil customização e pintura, se desejar.
Os 15 litros do tanque de combustível em forma de lágrima com tampão cromado. O longa, design slim do tanque acentua as linhas do estilo muscular.
O guidão cromado e com instrumento montado apresenta um velocímetro analógico, hodômetro digital, hodômetros parciais duplo, indicador de combustível, contador de percurso de reserva de combustível (km contagem já que o combustível passou a reserva), relógio, e uma série de luzes de advertência e auto funções de diagnóstico.
O olho que trava a luz LED cauda é não só muito visível, mas também usa menos energia elétrica do que uma lâmpada convencional taillight estilo.
Algumas informações técnicas :
Suspensão (Frente) garfo 41 milímetros
Suspensão (traseira) link ajustável Monocross
Freios (parte dianteira) 310 milímetros discos
Freios (parte traseira) 310 milímetros discos
Pneus (dianteiros) 120/70-21
Comprimento 2.530 milímetros (99,6 ")
Largura 860 milímetros (33,9 ")
Altura 1130 milímetros (44,5 ")
Preço sugerido:
11.240 $ - Impacto Azul
11.240 $ - cobre avermelhado
10.990 $ - Raven
Nenhum comentário:
Postar um comentário