"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 5 de outubro de 2010

YAMAHA STAR STRYKER - 2011


O visual e o estilo que você desejar, além de desempenho e refinamento que só começa a partir de uma motocicleta Star.
O novo modelo 2011, Yamaha Stryker, um aparelho projetado para ser montado ... e admirado. Chopper inspirado, atenção aos detalhes e função mecânica se fundem em uma nova e impressionante "chopper". Um passeio e você sabe que temos direito. O estilo, desempenho e atitude especial que é inebriante.
A Stryker é o melhor modelo da linha Star da Yamaha, uma linha de montagem de transformação da totalmente Raider. Com seu guidão raked na extremidade dianteira com "punhos no vento" posição de condução, onde para esta moto é pura atitude.


Com injeção de combustível, um motor de 1304cc V-Twin, e uma correia de final, faz deste lançamento uma abundância de torque em baixa que fica no chão de uma maneira muito satisfatória.

É hora para um ajuste de atitude!

Alimentado por refrigeração a água, motor 1304cc V-twin, o Stryker oferece uma nova experiência de condução inigualável.

Os olhares são garantidos para girar as cabeças enquanto o desempenho do motor e som irá mantê-lo sorrindo todo o dia. Mas há mais. É difícil colocar em palavras, mas um passeio e você vai descobrir a sua única "bad boy" com total atitude.


Yamaha modelo 2011 Características Stryker

MOTOR

1304cc (80 polegadas cúbicas), com refrigeração líquida, de curso curto, SOHC, 4 válvulas por combustível, cilindro injetado, 60 ° V-twin de bombas do grupo motopropulsor a impressionante potência e torque para o desempenho de cruzeiro excelente.

Intervalo de queima irregular, furo e acidente vascular cerebral e dimensões especiais de ignição e injeção de mapeamento, todos contribuem para a saída de torque excelente e que o sentimento de pulso clássico V-twin.

Líquido de arrefecimento, não só permite maior estado de afinação, pois mantém as temperaturas de funcionamento mais estável, mas também reduz o ruído mecânico para um motor mais silencioso.


Em um esforço para manter a aparência clássica refrigerado a ar do motor, aletas de refrigeração foram adicionadas como destaque styling.

O projeto do motor pequeno derrame reduz a "altura" do motor, enquanto o de 60 graus em "V" torna o motor mais compacto, assim, a centralização de massas e reduzindo o centro de gravidade leve movimentação, mais ágil.

Cabeças de cilindro de uma peça característica de 4 válvulas por cilindro para fornecer a eficiência respiratória ótima para potência máxima.

O trem de válvulas SOHC possui 36 milímetros de admissão e 32mm válvulas de escape com uma única bobina molas especiais de grande potência e torque. ângulos de válvulas são fixadas em 20 graus do centro.
O sistema basculante permite uma maior quantidade de sustentação da válvula sem causar desgaste excessivo da árvore de cames e atrito. A porção de chinelo do balanceiro possui um rolamento de agulha, que reduz o desgaste e deslize resistêncial (atrito). As árvores de cames foram especialmente projetados para uso com os roqueiros do rolo.

O radiador é montado entre o chassi dianteiro por entre tubos para minimizar o seu aparecimento, especialmente ao ver a máquina de lado. Mesmo as mangueiras rad foram discretamente colocadas para uma aparência mais limpa. Um ventilador elétrico auxilia na refrigeração durante o tempo muito quente ou stop and go de trânsito.
Tensores de corrente hidráulica automática cam reduzir o ruído mecânico e simplificar a manutenção também.

Cerâmica cilindros compostos banhado para fornecer a dissipação de calor uniforme ao mesmo tempo, reduzindo o atrito eo peso. Os cilindros têm uma cônico "V" para realçar a aparência do projeto V-twin. Diâmetro do cilindro é de 100mm.
Pistões forjados de alta performance oferecem grande durabilidade e peso reduzido para uma resposta mais rápida do motor e menos vibrações mecânicas.

Virabrequim possui um único alfinete de manivela design. Este projetado especialmente manivela e ordem de ignição irregular contribui para aumentar a sensação de pulso e que o caráter único motor V-twin.
Unico eixo, à esquerda e à direita do motor dual balanceadores contra vibração ao mínimo e maximizar o conforto do piloto.
.

Características do óleo do cárter design interno e linhas de refrigerante para uma aparência limpa motor, refrigerado a ar. Existem coolers no pistão especial que efetua um spray de óleo no lado inferior dos pistões.

A bomba de alta pressão do combustível está localizado em um tanque separado embaixo do banco.

Escapamentos 2 em 1 com recursos do sistema de barra dupla com corte silenciosos que fornecem uma nota de descarga especialmente desenvolvido que acentua o V-Twin rumble. Os engenheiros chamam de "som de aceleração".


Um catalisador de favo de mel 3-way está localizada no ponto de entrada para os silenciosos. O catalisador reduz emissões de gases nocivos.

Long 1.750 milímetros (68,9 ") distância entre eixos cria um perfil, muito baixa e manuseio, sólida e estável. Este gabinete oferece uma frente de 45% e 55% a distribuição de peso na traseira, um de aproximadamente 60 milímetros maior que o padrão V-Star 1300.

O design longo e baixo significa ergonomia espaçosos e repletos de espaço para as pernas, o que maximiza o conforto do piloto e do passageiro.

Raked a 41 milímetros garfo dianteiro oferece excelente conforto de condução e cumprimento. protetores Chip ajuda a evitar que estilhaços de pedra nos tubos. Curso da roda dianteira é 135 milímetros (5,3 ").

Monocross estilo, pré-carga da mola ajustável, choque único, link suspensão traseira centraliza em massa para o manuseio ágil. O sistema de ligação proporciona um efeito crescente taxa que proporciona excelente aderência em ambas as colisões pequenas e grandes empresas.
Existem 9 posições de pré-carga da mola de ajuste para se adequar a preferência do piloto.

Amortecedor traseiro é montado verticalmente atrás do motor e está escondida fora da vista para o clássico, visual limpo rabo duro.
Curso da roda traseira é de 100 mm (3.9 ").

Design com curva dianteira e pára-lamas traseiros realçam o estilo chopper. Com
material de aço que permite uma fácil customização e pintura, se desejar.

Os 15 litros do tanque de combustível em forma de lágrima com tampão cromado.
O longa, design slim do tanque acentua as linhas do estilo muscular.

O guidão cromado e com instrumento montado apresenta um velocímetro analógico, hodômetro digital, hodômetros parciais duplo, indicador de combustível, contador de percurso de reserva de combustível (km contagem já que o combustível passou a reserva), relógio, e uma série de luzes de advertência e auto funções de diagnóstico.
Novo design do farol, compacto 60/55 watts halógena faróis de alta intensidade enfatiza o "chopper" da imagem.

O olho que trava a luz LED cauda é não só muito visível, mas também usa menos energia elétrica do que uma lâmpada convencional taillight estilo.


Algumas informações técnicas :

Suspensão (Frente) garfo 41 milímetros
Suspensão (traseira) link ajustável Monocross
Freios (parte dianteira) 310 milímetros discos
Freios (parte traseira) 310 milímetros discos
Pneus (dianteiros) 120/70-21
Comprimento 2.530 milímetros (99,6 ")
Largura 860 milímetros (33,9 ")
Altura 1130 milímetros (44,5 ")

Preço sugerido:

11.240 $ - Impacto Azul
11.240 $ - cobre avermelhado
10.990 $ - Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário