"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 4 de setembro de 2010

TRIUMPH TIGER SE - 2010

O Tiger resistiu ao teste do tempo da Triumph Motorcycles. Mesmo com as mudanças técnicas da Tiger ao longo dos anos, a motocicleta em si sempre foi sinônimo de viagem de espírito livre.


A Triumph Tiger 2010 SE presta homenagem às gerações de pilotos que criaram suas próprias aventuras a bordo de um tigre. O modelo Special Edition começa com o ABS (anti-bloqueio de travagem), versão da Triumph Tiger e adiciona um novo distintivo grafite fosco e esquema de pintura em preto fosco com dois tons de cor correspondente alforjes e protetores de mão.


A cor original do modelo SE foi inspirada por um dos benefícios mais caros empregado pel Triumph : o privilégio de especificar uma moto com pintura customizada. A equipe de design Triumph estava fazendo experiências com cores diferentes e descobriram que a combinação funcionou tão bem com as linhas do Tiger que a fábrica decidiu torná-lo disponível na edição limitada Tiger SE.

"A Tiger recebeu elogios por ser uma das melhores motos da sua categoria disponíveis no mercado", disse Jim Callahan, norte-americano gerente de marketing da Triumph Motorcycles. "O grafite novo Tiger SE personalizado de tinta preta realmente define a moto além das outras motocicletas de sua categoria. Parece fantástico, assim que você ver a moto vai querer se apressar para adquir. "

Esta arma de duas rodas-de-estrada parece que ele precisa de um coldre. A plataforma atual Tiger foi introduzida pela primeira vez em 1994 e evoluiu para um esporte bem arredondado de moto turismo que é perfeito para cortar através da selva urbana, devorando milhas da estrada e desafiar as esculturas das montanhas.

A Tiger é alimentada por um altamente e aclamado motor Triumph 1050cc de três cilindros que produz 113hp a 9.400 rpm e 74 ft. de torque a 6.250 rpm. Uma suspensão desportiva regulável com pneus de 120 na frente/180 montados em rodas de 17 polegadas que são combinados com poderosos freios Nissin para o tratamento excepcional, de confiança.


Conforto sempre foi um ponto forte para a Tiger. Tanto o pilo como o passageiro são beneficiados com excelente ergonom e proteçãocontra o vento. Alforges e malas estão disponíveis, bem como um saco de depósito, são acessórios de série da moto.

A Triumph Tiger 2010 mantém-se inalterado desde o ano passado e continua a estar disponível com ou sem ABS em três opções de cores: Branco Fusion, Jet Black e Blazing Orange.


Especificações :

MOTOR: Três cilindros em linha, 1.050cm³, injeção eletrônica, refrigerado a água, potência de 115cv (a 9.400rpm) e torque de 10,2kgfm (a 6.250rpm)

TRANSMISSÃO: Câmbio de seis marchas, secundária por corrente.

SUSPENSÃO: Dianteira com garfos telescópicos invertidos e traseira monochoque

FREIOS: Dianteiro com disco duplo e traseiro com disco simples

PNEUS: Dianteiro 120/70 R17 e traseiro 180/55 R17

DIMENSÕES E PESO: Comp.: 2,11m; entre-eixos: 1,51m; 198kg

CONSUMO: 15,6km/l

A Tiger SE 2010 é uma edição limitada e estão disponíveis em revendedores autorizados Triumph na América do Norte.

Preço sugerido para o Brasil R$ 49.000,00.

http://www.triumphmotorcycles.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário