A Kawasaki não fez nenhuma modificação na motorização deste modelo, portanto virá com as mesmas 1.352 cilindradas.
.
A maneabilidade, porém, foi melhorada e dará mais agilidade ao novo modelo.
Com assessórios novos, como um controle de economia de combustívele controle de tração, é uma verdadeira estação de viagem sobre duas rodas.
Com muitos porta-trecos, alforjes laterais, disponível versão ABS combinado (dosa freiodianteiro e traseiro), controle de tração (evita patinagens) e controle de economia de combustível, essa é certamente uma moto feita para viajar.
O Tanque tem capacidade para 22 litros e o peso a seco é de 380 kg.
Seu quadro foi herdado da Ninja ZX-14, e em vez das tradicionaisvigas, tem uma arquitetura completamente diferente, como uma espécie de "casca" em alumínio que abraçao motor por cima e faz ligação com os diversos sistemas.
A suspensão dianteira é invertida, com tubos de 43mm de diâmetroe 113mm de curso. A suspensão traseira é do tipo mono com 136 mm de curso. Ambas são reguláveis. A transmissão final é por eixo cardã.
A Família Concours está no mercado europeu desde 1985, mas este modelo conseguiu superar todos os modelos anteriores da tradicional família sport touring da Kawasaki
O preço vai variar entre 16 e 22 mil dolares.
Infelizmente, ainda não disponível em terras brasilerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário