"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Robert Plant em Outubro no Brasil

 

Foto: Robert Plant, o lendário Led Zeppelin, fará show na HSBC Arena no dia 18 de outubro! O astro subirá ao palco com a banda "The Sensational Space Shifters".

 

A voz do Led Zeppelin vem ao Brasil em Outubro.

O roqueiro Robert Plant fará seis shows com a sua mais recente banda, The Sensational Space Shifters.

 

 

A turnê vai passar pelo Rio de Janeiro (dia 18, no HSBC Arena), por Belo Horizonte (dia 20, no Expo Minas), São Paulo (dia 22, no Espaço das Américas), Brasília (dia 25, no ginásio Nilson Nelson), Curitiba (dia 27, no Teatro Guaíra) e Porto Alegre (dia 29, no estádio Gigantinho). 

A produtora XYZ ainda não divulgou os preços dos ingressos que começam a ser vendidos em 23 de agosto para o show de São Paulo e em 28 de agosto para a apresentação no Rio de Janeiro. As entradas para o show em Porto Alegre vão ser comercializadas no site, a partir do dia 29. No dia 30 de agosto, abrirão as vendas para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

 

 

O repertório atual de Plant inclui composições de sua carreira solo, além de sucessos da banda Led Zeppelin, como os clássicos Black Dog, Whole Lotta Love e Gallows Pole

Nenhum comentário:

Postar um comentário