"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“LUZ & SOMBRA:. Conversas com Jimmy Page ”

 

 Jimmy Page

 

Ao longo de sua carreira, a lenda do rock Jimmy Page nunca foi muito para publicidade. No entanto, o jornalista Brad Tolinski tem a sorte de entrevistar os tempos Guitar God muitos ao longo dos últimos 20 anos e compilou esses bate-papos em um novo livro, "Luz & Sombra:. Conversas com Jimmy Page '

 

 

Tolinski, diretor editorial da Revolver Guitar World, e Aficionado por guitarra, classificado por mais de 50 horas de entrevistas para "Light & Shade." O livro leva o leitor a uma viagem pela carreira de Page, primeiro como guitarrista sessão de trabalho com os gostos de The Who e The Kinks, então, como um membro dos Yardbirds para agitar o mega-estrelato com Led Zeppelin e muito mais.

 

 

Ao longo do caminho, Page dá seus pensamentos sobre muitas das mais famosas canções do Led, sua infame imiscuir-se no ocultismo, suas lendas da guitarra colegas e até conhecer Elvis Presley.

 

 

"Esta é a coleção mais completa e convincente de entrevistas, insights e anedotas históricas de um dos guitarristas rock and roll de primeira, compositores e produtores já compilados," Slash escreveu em uma sinopse para o livro.

"Um fascinante must-have para os fãs de Jimmy Page como eu."

"Luz & Sombra: Conversas com Jimmy Page 'estará disponível 23 de outubro.

Vamos aguardar………………….

Nenhum comentário:

Postar um comentário