"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Iron Maiden reeditará os oitos primeiros álbuns em vinil – edição limitada

 

 

A banda de metal britânica Iron Maiden reeditará os oito primeiros álbuns de sua carreira em vinil de edição limitada, a banda anunciou em seu site.

Como convém a uma banda conhecida por seu elemento visual, os registros serão lançados como discos de imagem.

 

Iron Maiden


O projeto terá início em 15 de outubro com o lançamento de 1980, 'Iron Maiden' e no ano seguinte é 'Killers', com 1982, "The Number of the Beast" e 1983, "Piece of Mind" que chegam um mês mais tarde. O novo ano vai começar com 'Powerslave' (1984) e "Live After Death" (você adivinhou, 1985) vindo em Janeiro de 2013.

1986 de 'Somewhere in Time' e (finalmente, eles levaram um ano fora!) 1988 do "sétimo filho de um sétimo filho 'vai completar a coleção, em fevereiro. Todos os álbuns serão lançados em vinil pesados ​​remasterizadas a partir das fitas originais. Eles serão embalados em mangas gatefold com arte cores nos sacos internos.

O lançamento é para comemorar a turnê "Maiden England", que é fortemente focado nas músicas desses álbuns clássicos feitos entre 1980 e 1988, com ênfase no "sétimo filho de um sétimo filho.

Fãns e Colecionadores aproveitem………………………………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário