"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EMI Anuncia o álbum comemorativo de 40o. do “MACHINE HEAD”

 

 

Em conjunto com o interesse renovado do Deep Purple para nova turne de 2013, há algo especial que irá preceder o seu novo álbum e a turnê futura.

 

 

A EMI anunciou que o álbum da banda 'Machine Head' receberá uma reedição do 40 º Aniversário.

A edição de cinco novos discos especiais que actualmente só é previsto para uma data de 8 outubro na Europa. O primeiro disco é uma versão remasterizada da libertação de 1972.

Em 1997, Deep Purple o baixista Roger Glover remixou, e que compõe o segundo disco.

O terceiro disco é o álbum original remasterizado em Quad som estéreo SQ.

Quanto aos outros dois discos, o quarto é um show de 1972 no Teatro de Paris, em Londres que tem sido dada uma nova mistura, enquanto o quinto disco é um DVD que oferece o álbum como um remaster de alta resolução com uma mixagem em surround.

 

 

Além disso, todo o pacote vem com um folheto de 60 páginas de capa dura. Ele apresenta ensaios detalhados de Roger Glover a revista Mojo editor Phil Alexander, citações profundas fãs roxos como Mikael Akerfeldt, Peter Hook, Jordânia Eddie e outros, e uma entrevista com o fotógrafo Didi Zill, cujas fotos da sessão de gravação na Suíça são destaques em todo o livreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário