"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 5 de agosto de 2012

Após a morte de Davy Jones, MONKEES sai para turnê no U.S.A.

 

 

Com a morte repentina de Davy Jones no início deste ano, parecia que todos os negócios Monkee seria colocar em espera, mas agora vem a palavra que os restantes três membros estão "vindo a sua cidade" mais uma vez.

Micky Dolenz, Peter Tork e a surpresa das surpresas, Mike Nesmith estão se unindo para uma turnê curta pelos EUA.

 

 

No passado, Nesmith sempre foi hesitante em participar em quaisquer reuniões Monkees, tocando com o grupo apenas em alguns poucos e seletos aparições na América, e uma turnê do Reino Unido. Parece que, talvez, que a morte de Jones, de alguma forma acendeu um fogo em Nesmith, que também está planejando uma turnê solo.

 


A turnê data-12 será a primeira vez Nesmith tomou parte em qualquer atividade Monkee desde 1997, ea primeira EUA Monkees turnê para apresentá-lo desde 1969. De acordo com um comunicado de imprensa, a promessa banda "uma seleção de hits que viraram clássicos, cortes profundos de seus primeiros álbuns de platina cinco - incluindo algumas realizada pela primeira vez desde os anos 60 - e favoritos dos fãs da trilha sonora de seu Chefe de filmes cult clássico ''.

Os concertos irão incorporar uma apresentação multimídia completo, incluindo filmes raros e um-de-um-tipo fotografias. O show também irá incluir uma homenagem a Jones.

 

 

Monkees Fall 2012 Tour Dates:

11/8 — Escondido, Calif.
11/9 –  Santa Barbara, Calif.
11/10 — Los Angeles, Calif.
11/11– Cupertino, Calif.
11/15 — Minneapolis, Minn.
11/16 — Chicago, Ill.
11/17 — Cleveland, Ohio
11/18 — Buffalo, N.Y.
11/29 — Philadelphia, Pa.
11/30 — New Brunswick, N.J.
12/1– Huntington, N.Y.
12/2 — New York, N.Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário