Pilotos que querem uma grande moto para turismo, sem o peso de uma grande moto (ou preço) não precisam mais procurar, pois, a Vulcan 900 Classic ® LT chegou.
Com todos os detalhes de que a moto turismo necessita - alforjes elegantes, um pára-brisa regulável e encosto de passageiros que irá manter a sua pessoa favorita feliz - e você tudo isso em uma máquina impressionante.
.
Todos os detalhes de estilo que você esperaria de um cruzador voce encontrará na Vulcan, incluindo o banco de couro cravejado de pontos de latão cromado que vão do banco ao encosto do passageiro.
Esta Kawasaki possui um comportamento excelente em estradas, a partir do motor de 903cc com injeção de combustível, que proporciona excepcional roll-on de aceleração, ao chassis ágil desportivo e elegante, fluente beleza de um cruzador.
Suas características touring atraente apenas para adicionar a esta mistura vencedora em detalhes como deslocamento e agilidade com grande torque.
No núcleo do pacote clássico da LT dedicada ao turismo vem um alforje de couro reforçado. O couro é cuidadosamente selecionada para minimizar falhas e tingido para evitar a raspagens e danos no acabamento.
.
Os sacos de tamanho ideal apresentam uma abertura superior inclinada realizada fechada por dois de 1,5 polegadas de largura tiras de couro equipado com fivelas e parafusos cromados stealth com abertura rápida.
As tampas laminados e rebitadas no topo, junto com o metal reforçado bordas superiores nos sacos, ajudam a manter a forma e manter a umidade indesejável para fora dos sacos.
Um assento confortável para piloto e passageiro são uma obrigação em um moto de turismo, e a LT Classic tem ambos, juntamente com um encosto para manter os passageiros relaxados para a verificação dos detalhes dos kilometros que vão passando.
A 900 Classic LT possui uma bela aparência, onde os proprietários vão descobrir-se ao desfrutar de um passeio que foi anteriormente encontrado apenas nas motos maiores.
Aplicando as lições aprendidas sobre a Vulcan Kawasaki 2000, a Vulcan 900 modelos oferecem excepcional o roll-on de aceleração, dirigibilidade fácil eo desempenho que rivaliza com os concorrentes de maior cilindrada.
Problemas na moto podem arruinar qualquer viagem. A Vulcan 900 Classic LT utiliza uma correia de transmissão de baixa manutenção, não só para ajudar a evitar paradas indesejadas, mas também para economizar peso e manter a extremidade traseira rolando em alto estilo.
Falando em estilo na extremidade traseira, o 900 Classic LT ostenta um grande, o pneu traseiro 180 milímetros de largura - o maior da sua categoria. A aparência de pneu beefy aumenta o clássico V-twin onde mantem apenas um eixo de manivela pino único. É este olhar eo som que sugerem uma moto muito maior.
No entanto, a grande pegada Vulcan 900 LT's não devem os pilotos se alarmarem pela sua potencial. Seu assento baixo e chassi trilhos estreitos confortavelmente mistura no tanque de combustível, que se traduz em abundância de acessibilidade para os pilotos mais baixos e conforto para aqueles de todos os tamanhos.
O guidão Wide idealmente situado com o banco eo piso, juntamente com acomodações espaçosas ao passageiro, faz a Vulcan 900 Classic LT uma verdadeira alegria.
A Vulcan 900 Classic LT está disponível nas seguintes combinações de cores em dois tons: Metallic Blue Nocturne / Doces Imperial Blue e Ebony / titânio metálico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário