"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Salão da Motocicleta de 06 a 11 de Novembro 2012

 

 

São mais de 40 mil metros quadrados de exposição no Salão da Motocicleta, que hoje é considerado como um incrível Show de motos e um fator multiplicador de oportunidades no setor motociclístico.

Um Salão com qualidade e exclusividade para vender produtos, marcas e idéias. Com mais de 100 mil visitantes em seis dias de busca por tudo o que o mundo das motocicletas pode oferecer. Empresas, Motos das antigas as clássicas, Serviços, Acessórios, Leilões, Shows e Entretenimento.

Consumidores finais das classes ABC participam do evento e em dias exclusivos o Trade de Negócios participa da feira, chegando a 30 mil lojistas, distribuidores e fabricantes do setor.
Tendo como referência os anos anteriores o Salão da Motocicleta atingiu a marca de mais de R$ 3 milhões de reais em retorno de mídia espontânea, chegando a se propagar nos principais veículos de comunicação do país, tais como Rede Globo, Record, SBT, Band, além dos principais líderes no setor de cultura, entretenimento e negócios.

Ano após ano o evento cresce em qualidade de negócios, de público e entretenimento. O evento conta com mais de 300 marcas expositoras, com lançamentos de produtos, venda e institucional. Mais de 100 parceiros compõe a feira, contando com Confederações, Motoclubes, Sindicatos, Revistas, Sites e Jornais do Segmento.

Salão da Motocicleta - de 6 a 11 de Novembro de 2012 - Centro de Exposições Imigrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário