"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Celebration Day” o filme do LED ZEPPELIN

 

 

Foto: Led Zeppelin nos cinemas! O filme “Celebration Day”, que mostra o  reencontro e show histórico da banda, em 2007, será lançado! Os fãs já podem celebrar...

 

Os três membros sobreviventes do Led Zeppelin se reuniram em Londres para uma conferência de imprensa para marcar o lançamento do "Dia de Celebração", o próximo filme da banda, de 2007 one-off reunião concerto no Arena 02 aqui.

 

John Paul Jones, Robert Plant and Jimmy Page of Led Zeppelin attend a press conference to announce Led Zeppelin's new live DVD Celebration day at 8 Northumberland Avenue on September 21, 2012 in London, England. (Photo by Dave J Hogan/Getty Images)

 

"Celebration Day" vai estrear em Londres, Nova York, Los Angeles e outras grandes cidades à frente de um lançamento mundial teatral Omniverso Visão em 1.500 telas em mais de 40 territórios 17 de outubro. Swan Song / Atlantic, então, liberar o concerto em DVD, CD, Blu-ray, vinil e digital 19 de novembro.

Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones estavam em forma jovial no evento, que se seguiu uma sessão de mídia do filme concerto de duas horas, dirigido por Dick Carruthers. Mas evitou perguntas com referência a reuniões futuras, além de um momento perto do fim da conferência, quando o reporter fez a pergunta gritando: "Você vai fazer isso de novo?" simplesmente dizendo: "Com você?"

 

 

"Nós não vemos o outro, muitas vezes," Plant disse anteriormente, "mas só passei cerca de uma hora juntos ... e não antes de começar a falar, do que algumas insinuações pouco se arrasta dentro É exatamente o que acontece quando você "Passei muito tempo juntos."
Respondendo a uma pergunta sobre o motivo que tenha levado cinco anos para que o filme-concerto para ser lançado, Jones tem uma das maiores gargalhadas da ocasião, dizendo secamente: "Cinco anos é como cinco minutos no tempo Zeppelin Estou surpreso que temos. -lo tão rapidamente. "

Page descreveu a contribuição do baterista Jason Bonham, que tomou o lugar de seu falecido pai, John no show, como "monumental, do primeiro ensaio à direita até o 02". "Nós tínhamos jogado com ele antes, em seu casamento", acrescentou Plant. "Infelizmente, ele decidiu ir para a cama durante a recepção, e porque eu era um amigo da família do caminho de volta, eu era o único que tinha que ir até o seu quarto e levá-lo a sair da cama. Então ele jogou com a gente. "

O filme é um registro fiel e seqüencial do show, que teve lugar na memória do mentor Zeppelin e Registros supremo Atlantic Ahmet Ertegin. Ele tem poucos efeitos especiais além uso eficaz de vários ângulos de câmara, e não fala, exceto para o que foi dito no palco na noite. Carruthers colocou algumas câmeras Super 8 no meio da multidão para adicionar um ocasional "bootleg" sensação, como ele disse, "e não gruas."

O lançamento será em novembro com um conjunto de CDs 1 DVD / 2, também disponível em Blu-Ray, DVD deluxe para 2/2 CD e um Blu-ray / 1 edições DVD/2-CD que adicionam filme de ensaios da banda para o show em Shepperton e filmagens notícias da BBC, uma música-somente o conjunto CD 2; uma música só de Blu-ray em dois formatos de alta resolução, uma versão em vinil LP-3, e em formato digital de todos os varejistas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário