"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Robert Plant em Outubro no Brasil

 

 

A produtora XYZ Live anunciou seis shows no Brasil de Robert Plant.

O  ex-vocalista do Led Zeppelin, se apresenta no Rio, no HSBC Arena (18), em Belo Horizonte, no Expo Minas (20), em São Paulo, no Espaço das Américas (22), em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (25), em Curitiba, no Teatro Guaíra (27) e em Porto Alegre, no Gigantinho (29).

 

 

A venda de ingressos começa em agosto, na quinta (23) para o show de São Paulo, dia 28 para o show do Rio e dia 29 para Porto Alegre. Os ingressos para estas cidades serão vendidos pelo site www.livepass.com.br. No dia 30 começam as vendas para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, em canal a ser divulgado.

 

 

Em São Paulo, os ingressos custam R$ 240 para pista normal e R$ 400 para pista premium. Os valores nas outras cidades ainda não foram anunciados.

O show junta músicas dos tempos do Led Zeppelin com outras mais recentes. O cantor é acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters.

Em julho de 2012, Robert Plant lançou o DVD ao vivo "Robert Plant & the Band of Joy: live from the Artists Den". Gravado em Nashville (EUA), em fevereiro de 2011, o show inclui material solo de Plant, canções do Led Zeppelin, músicas tradicionais e faixas inéditas, que foram parcialmente exibidas no programa de TV "Live from the Artists Den".

Um dos simbolos da geração sexo, drogas e rock and roll mostra que os excessos ficaram no passado, como comprova sua lista de exigências para o camarim. Tudo saudável e natural : mel, limão, gengibre, nozes e leite.

Apenas água mineral segue o padrão de pedidos das estrelas internacionais, a marca exigida é FIJI, extraída do aquífero formado numa cratera vulcanica da ilha na Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário