"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Discografia remasterizada dos Beatles será lançada em vinil nos U.S.A.

 

A caixa de vinis remasterizados dos Beatles 'The stereo albums' (Foto: Divulgação)

 

Depois serem relançadas digitalmente e em CD, as versões remasterizadas das gravações dos Beatles estão sendo prensadas em vinis para serem lançadas nos Estados Unidos no dia 13 de novembro.

Todos os 14 álbuns – 12 originais britânicos, o norte-americano Magical Mystery Tour e os lados B e raridades da coleção Past Masters Volumes One & Two – serão prensados em vinis de 180 gramas e vão incluir gravações inéditas, como extras de Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band.

Os discos estarão disponíveis para a venda tanto separadamente como em um box limitado que terá apenas 50 mil cópias em todo o mundo. A caixa incluirá todos os álbuns, além de um livro de capa dura feito pelo produtor Kevin Howlett, com fotos e um capítulo especial para cada uma das gravações, abordando detalhes sobre a criação das músicas e de como está foi a preparação dos vinis.

Os fãs de Beatles também podem esperar o lançamento de uma versão restaurada do filme de 1967 Magical Mystery Tour, que começou a ser exibido em alguns cinemas do mundo e estará disponível oficialmente a partir do dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário