"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

VIDA, A AUTOBIOGRAFIA DE KEITH RICHARDS




Vida, o livro biografia de Keith Richards de autoria do próprio Keith Richards, em conjunto com o amigo jornalista e escritor James Fox.

Com honestidade rasgada, Keith revela altos e baixos do rock’n’roll, a subida meteórica para a fama, as notórias prisões, as mulheres que teve, o vício em álcool e heroína. A lenda viva reconta como criou os solos envenenados que definiram “Gimme Shelter” e “Honky Tonk Woman”, seu romance com a infame Anita Pallenberg (mãe de três de seus filhos) e a morte trágica de Brian Jones. Da paixão por Patti Hansen a seu relacionamento com Mick Jagger, o leitor segue Keith em uma viagem inacreditável, porque é a jornada de um artista que vive sem temores e sem limites.


Keith é um vovô desbocado, cheio de manias, e que parece ao mesmo tempo mais louco e mais controlado que os companheiros. Motivo pelo qual você não costuma vê-lo vítima de overdoses.

O guitarrista do Rolling Stones descreve nas 672 páginas do livro tudo isso e muito mais, vale a pena conferir.


A média de preço R$ 45,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário