"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MIKE MANGINI É O NOVO BATERISTA DO DREAM THEATER

heaterlogo[1]

Com a saída de Mike Portnoy que, após 25 anos, deixou a banda em Setembro de 2010,  os integrantes da banda em conjunto com a gravadora fizeram um processo seletivo incluiu outros seis bateristas entre eles o brasileiro Aquiles “Polvo” Priester (ex-Angra e atual Hangar).

Neste processo o novo integrante foi escolhido após dias de audição promovidos pelos demais membros do Dream Theater em Nova York.

 MikeMangini[1]

Mike Mangini, (48 anos) que já trabalhou com as bandas Annihilator, Extreme e com os guitarristas James Labrie e Steve Vai, foi anunciado como o novo baterista do grupo de metal progressivo Dream Theater. .

Mangini ……."O dia que eu recebi o telefonema, levou um minuto para que meu cérebro percebesse o que estava acontecendo, e quando isso aconteceu, o sentimento era de apenas um tremendo alívio. Significa tanto pra mim que me deu vontade de chorar algumas vezes. Eu não sabia o que fazer. Me sinto honrado por carregar a tocha de Portnoy", declarou o músico ao site "Blabbermouth".

timthumb[1]

Para o tecladista Jordan Rudess, a decisão foi difícil: Você não pode simplesmente dizer 'Ok, é ele' e descartar os outros músicos, porque eles são igualmente incríveis. O que vale sobre Mike Mangini é que ele toca com muita intensidade, direção e poder".

Veja o video da audição Clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário