"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 30 de abril de 2011

PHD-BR / PROPRIETARIOS DE HARLEY DAVIDSON LANÇAM EBOOKS SOBRE O TEMA

iPad-harley-Davidson[1]

 

Se você gosta de motos e tem um iPad, este aplicativo é para você. O grupo PHD-BR (Proprietários de Harley-Davidson Brasil) está disponibilizando a coleção de livros “Quem somos e a que viemos” para a tablet da Apple.

Os livros contam a história de motociclistas ao redor do mundo e já tem quadro edições. A quinta edição será lançada em 2011 e virá com opções multimídia. Os relatos dos motociclistas já são publicados há quatro anos e os livros são lançados anualmente no Encontro de Harleyros de Blumenau. São mais de 500 autores contando suas histórias.

Edgar Treis Azevedo, mais conhecido por PHD Chico, um dos fundadores do PHD-BR, diz que a relação entre os motociclistas e o iPad é uma forma de aliar conforto e necessidade. “Cada vez que viajamos, precisamos de uma série de coisas: mapas, formas de contato com a família e informações sobre as condições do tempo, por exemplo. Desde que descobrimos o iPad, que possibilita tudo isso com a praticidade de ser um só equipamento funcional e de fácil transporte, aderimos a ele”, explica Chico.

Assim surgiu a ideia de disponibilizar os relatos na tablet da Apple. A responsável pela migração foi a HonorSoft, empresa de Blumenau especializada em aplicativos para dispositivos da Apple. Os livros já estão disponíveis na App Store. A primeira edição, de 2007, é gratuita. As seguintes (de 2008, 2009 e 2010) custam US$ 12,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário