"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PEARL JAM, AEROSMITH E ERIC CLAPTON EM SETEMBRO NO BRASIL




Diretor de produtora brasileira que tem filial na Argentina confirmou os shows em uma entrevista ao portal argentino El Cronista, o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina confirmou que a banda americana Pearl Jam fará shows no Chile, na Argentina e no Brasil em setembro. Fernando Moya, que dirige a filial argentina da empresa responsável pela recente turnê do U2 na América Latina, a T4F, divulgou ainda que, além de Pearl Jam, o cantor e guitarrista inglês Eric Clapton e a banda americana Aerosmith farão shows no Brasil no mesmo mês. Moya não precisou se serão apresentações individuais ou parte de algum festival, como o Rock in Rio.



Considerado um dos pilares do movimento grunge, que renovou o rock americano no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990, o Pearl Jam, liderado pelo vocalista Eddie Vedder, esteve no Brasil pela última vez em 2005.



Eric Clapton, cultuado como um dos maiores guitarristas de todos os tempos, fez show no país em 2001.



O Aerosmith, por sua vez, não deixou tempo para que os fãs sentissem saudades. A banda realizou uma turnê latina, incluindo show no Brasil, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário