"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HARLEY DAVIDSON AMPLIA LINHA SOFTAIL COM A BLACKLINE 2011

.
A família Softail está um pouco maior e com grande arrojo, com a introdução do novo modelo Blackline 2011, a mais recente adição e bem sucedida da Harley Davidson na sua linha Custom Dark.
.
.
"Duro como ferro, e escuro como uma estrada alcatroada à meia-noite," é como descreve o fabricante HD. É essencialmente apenas uma variação da série high-end Softail, mas a Blackline tem várias características notáveis que chamou nossa atenção na apresentação do modelo em Nova Yorque na semana passada.
.
.
A Blackline traz um "Black Denim" novo powerdercoating para o seu quadro e braço oscilante, rodas de alumínio com detalhes em preto anonizado, um front-end fresco FX coberto com um novo "Split Drag" guidão montado diretamente em uma fina superior triplo da braçadeira preta powdercoated.
.
A inspiração para a Blackline veio da HD Industrial Designer Sênior / Stylist, Casey Ketterhagen, que enfatiza a importância das proporções desta moto.
.
.
O painel de Softail de calibre típico tanque superior é substituído por um gloss preto-die-cast painel de guarnição que esconde a bomba de combustível. Um indicador multi-função novo é definido na base do "Split Drag" estreito no guidão.
.
.
Os gráficos são sutis (sem emblemas em relevo), a parte cromada é mínima (o preto é o acentuado) com esbeltez bem enfatizada. Seu tanque de combustível é despojado de seus instrumentos localizados no topo do tanque desta forma baixando mais o seu perfil.
.

.
Embora a Blackline é fundamentalmente uma Softail familiar, os Engenheiros da HD fizeram alterações que empurrou os limites legais. Tudo começou puxando o pára-choque traseiro para baixo tão baixo quanto possível - a primeira coisa que fez a este projeto - que ajudou a trazer a altura do assento até 26,1 polegadas, o menor de dois assentos-up oferecido pela equipe de Milwaukee. Da mesma forma, os espelhos são empurrados para o interior mínimo DOT, ea braçadeira tripla foi feita mais fina (1 polegada), como eles poderiam se safar, mantendo a integridade estrutural.
.

.

.
Seu pára-choque traseiro é bem cortado e mais limpo com parada da Harley combinando / cauda luzes. A luz da placa composta com a borda inferior do pára-choque. Os tirantes de pára-choque traseiro são deixados em seu acabamento em bruto forjada e mate powdercoated preto.
.
.
Com visual despojado e magro é continu com o grande do espaçamento dos tubos do garfo FX 41 milímetros que fazem o farol 5,75 polegadas parecem pequenas, e um fosso entre o nariz do banco e do tanque de combustível expõe o topo da estrutura, contribuindo a leveza da moto.
.
A parte traseira da Blackline é estreita e com caimento, auxiliado por sua vez, sinaliza que a dupla com a luz do freio.
.

O V-Twin's Blackline é lindamente detalhado com acabamentos superficiais interessantes. Observe as linhas cromadas na direção do tanque de óleo de ferradura.
Assim como as Softails outros poderes contrabalançados da Harley TC96B a Blackline através de uma transmissão de 6 velocidades, mas possui um olhar de dois tons frescos. Sua extremidade inferior é powdercoated preto brilhante, acentuado com powdercoat prata na cabeça do cilindro usinado com destaques. brightwork Chrome é prestado no seu derby, filtro de ar em volta, seguido por um cromo acima / abaixo espingarda de escape. "Apenas a suficiente para fazer brilhar as peças pretas dando um olhar negro", diz Harley.
.

.
Mike Harley Lowney no palco do pub Don Hill's, pregando o evangelho Dark Custom aos meios de comunicação de todo o mundo.
.
Como a idade média dos proprietários de HD se arrasta para cima, a Dark MoCo da linha Custom tem sido bem sucedido em alcançar um também os jovens.
.
Michael Lowney, Diretor de Mercado HD's Outreach, diz que as Harley´s são as mais vendidas no segmento de 18 a 34 anos de idade ao longo dos últimos dois anos do que o total de vendas da Aprilia, BMW, Ducati, Triumph e Vitória juntos!
. .
Por alguma razão, os pilotos mais jovens são atraídos para o preto-intensiva linha Dark Custom, que inclui os modelos 883, Nightster, Quarenta e Oito, Rua Bob, Fat Bob, e outras cruzadoras. Mas a Harley foi proferindo o tema escuro durante décadas. Pode ter começado em 1981 com a Sturgis, um lustrar-fora da plataforma FX, seguida mais recentemente pelo Night Train, que foi descartado apenas um par de anos atrás, e também vendeu bem entre os jovens adultos.
.
.
A posição de pilotagem Blackline é agressiva, com os punhos para a frente, e chegar ao guidão estreito. Com fios internos, os designers HD primeiro tentaram colocar clip no guidão, mas eles provaram ser difíceis de encaixar, mantendo varrer direção adequada, e eles também tiraram opções de personalização. Encaminhar pedais são polidas.
.

.
Os eixos das rodas de 21 polegadas dianteira e traseira de 16 polegadas são definidos 66,5 centímetros de distância, enquanto o ângulo de inclinação está previsto para 30 graus. Como é típico de Harley bateu cruzadores, ângulos de inclinação em curvas é bastante limitada: apenas 24,4 graus para a esquerda e 25,9 para a direita. curso Suspensão traseira é um digno 3,6 polegadas, funções de travagem são manipulados por pinças de 4 pistões mordendo a 292 milímetros rotores dianteiros e traseiros, que devem ser adequados para 683 o Blackline de libra-peso plenamente abastecido. freios anti-bloqueio estão disponíveis em um pacote opcional $ 1195 que inclui HD Smart Security System..
. .
A posição de pilotagem Blackline tem uma frente agressiva magra por um cruzador. O banco do passageiro diminutivo exige um aperto confortável.

.
Embora o Blackline começou como um projeto paralelo de Ketterhagen, a equipe da Harley, de 12 designers todos tiveram sua entrada, incluindo o lendário Willy G Davidson. Ray Harley Drea descreve o processo de estilo como orgânicos, acrescentando que todos os projetos da equipe de revisões a cada semana. "Esperamos ter a lata de lixo cheio de idéias", diz Drea sobre a evolução sinérgica.
.
O Blackline está agora a caminho de comerciantes, vendendo a varejo para $ 15.499 em sua versão base Vivid Black. Um extra de R $ 499 compra a sua escolha de Cool Blue ou Orange Pearl Sedona.

.
http://www.harley-davidson.com/en_US/Content/Pages/home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário