"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

IBIRA MOTO POINT


No IBIRA MOTO POINT, Cerveja, pastel, bolinho de bacalhau, histórias de moto, além de muita gente bonita, boa música e uma verdadeira exposição de belíssimas motos. Roupas e acessórios para motos (comercializados).



Todas as 3as. feiras os mais importantes moto clubes e motociclistas paulistas estarão se reunindo no maior ponto de encontro de motociclistas de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.


Diversão, descontração, confraternização e amizade é o lema. Não há cobrança de ingressos. Se você tem moto ou gosta delas, compareça, faça novos amigos e troque experiências com quem já rodou muito sobre duas rodas.


Local: Ginásio Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera)
Rua Manoel da Nobrega, 1.361 - Ibirapuera - São Paulo - SP

Horário: Das 18h30 às 23h00


Apresentação de duas bandas de Rock Clássico todas as Terças.

Como chegar:

De metrô

Para as pessoas que utiltizam o transporte público, a melhor forma de chegar ao Ginásio é através da estação Brigadeiro do Metrô, na linha verde, na Avenida Paulista. A Avenida Brigadeiro Luiz Antonio é a via de acesso mais prática. Basta descê-la no sentido parque do Ibirapuera e entrar na Rua Jundiaí. A melhor opção é pegar um ônibus que desça a Av. Brigadeiro Luis Antonio, na esquina da Av. Paulista.

De ônibus

Quem estiver próximo ao Aeroporto de Congonhas tem como opção o ônibus Largo São Francisco, que sobe a Avenida Brigadeiro. Na região de Santo Amaro, o ônibus Praça da República também sobe a avenida. Na Praça da Sé você poderá optar pelos ônibus Vila Santa Catarina e Cidade Eleonor, que têm como trajeto municipal a Avenida Brigadeiro.

Portanto a melhor refência para o Ginásio é a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio.

Realização: Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo.

Apoio:
Secretaria Estadual da Juventude, Esportes e Lazer.
Rádio Kiss FM - 102,1
Jornal MotoClube News
Revista Moto Adventure
Revista Só Moto
Hendrix World Music

Outras Informações: (11) 3106-4106

Nenhum comentário:

Postar um comentário