"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

KAWASAKI W800 CAFE STYLE - A MODERN CLASSIC

.
A Kawasaki Heavy Industries, Ltd. anunciou que irá lançar no Japão em 1 de Fevereiro de 2011 o modelo W800, uma motocicleta que recria a sensação de andar em uma motocicleta vintage, a real Beleza em materia de motocicleta.
.

.

O lançamento da W800 será a mais recente evolução das motocicletas Kawasaki série W. As origens da série W pode ser rastreada até o W1, que fez sua estréia em 1966 e contou com a maior capacidade do motor de qualquer moto japonesa na época. A W1 também lançou as bases para aumento subsequente da Kawasaki, como um fabricante de motos grandes e inaugurou a marca da série W, que desde então tem amadurecido ao longo de longos 45 anos. Seu legado continua agora e vive também com o W800.

.
.
Com um sistema de combustível com injeção de combustível, da a W800 um grande desempenho além de assegurar um controle ambiental conforme as novas regulamentações de emissões de gases japonesas. O W800 também percebe fácil movimentação, graças à sua combinação de pneus estreitos de grande diâmetro e suspensão de estilo tradicional. Os pilotos poderão desfrutar um andar característico reminiscência de uma motocicleta vintage.
.

.

Com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), o W800 herda a série W duplo vertical tradicional *. Seu motor gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e confortável pulsar profundo.

.
.

Desde o emblema cromado que adorna orgulhosamente o tanque de combustível W800 delgado para a sua sede dobra-and-roll profundamente pregueada, o design simples e elegante do W800 evidencia a beleza eterna de motocicletas. Seu uso generoso de metais cromados e polidos na frente pára-lamas e outras peças não só dão a W800 um toque de alta qualidade, mas também fazer um cuidadoso acabamento, com alto brilho nas suas superfícies.

.

Paralelamente, a Kawasaki também lançará a edição especial do W800 uma característica especial, que terá seu motor e outras partes exteriores acabamento em preto, e rodas com aros instalado dourados
.
.

Principais Características

.

Motor:

.
- Um motor de dois cilindros paralelos em que as garrafas são colocadas em posição vertical.

- Herda a série W duplo vertical tradicional, com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), com 360 graus do eixo da manivela e volantes pesados. Ele gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e palpitar profundo.

- Distintivo exterior motor tem cilindros que rodam na vertical a partir do cárter, profunda aletas de refrigeração que são cortadas para dentro dos cilindros, caixa de engrenagens cônicas e montado à direita do motor. As peças de polido e cromado fornecer o tipo de bela qualidade de sentir que o metal só pode produzir.

- Equipado com injeção de combustível. O controle avançado relação ar-combustível para as emissões mais limpas e startability superior.

- Tradicionalmente estilo silencioso Cabton-tipo, e superior, graças ao desempenho ambiental catalisadores colméia grande e otimizado construção interna e forma..,

.

Chassi:

.

- Tradicionalmente concebido quadro berço-duplo tem 50 milímetros de tubulação de seção em caixa para o quadro principal, e em volta da tubulação para o Downtube e estrutura do banco. A construção leve e compacto, oferece estabilidade e movimentação ágil.

- Convencional forquilha dianteira tem 39 milímetros de diâmetro tubos internos e está equipado com botas de garfo que acentuam estilo clássico ao mesmo tempo proteger os tubos internos e focas. A pré-carga sobre o choque duplo traseiro é ajustável para a realização superior da estrada e um passeio confortável.
- Equipado com pneus estreitos e rodas de alumínio de grande diâmetro (19 polegadas na frente, 18 polegadas na traseira). Estes, oferecem estabilidade e conforto linha reta ao lado divertida perdoar manuseio. Front 300 milímetros de freio a disco único prevê estabilidade na travagem, enquanto a traseira 160 milímetros clássica freio a tambor é projetado para controlabilidade.

- Design clássico dobra-and-roll do assento, com pregas profundas proporciona uma condução suave, enquanto que a largura do assento de grandes dimensões e duração melhorar o conforto dos passageiros. Tanque de combustível com os lados inclinados também torna mais fácil para os pés de um piloto a atingir o chão.

- Slim tanque de combustível com uma linha de design bonito e cuidadosamente revestimento aplicado. Gráfico transmite gradações finas e cria um visual bonito sem lacunas perceptíveis, graças à utilização de decalques transferência de água. Joelheiras em ambos os lados do tanque o somente para fazer joelho segurando mais fácil, mas também melhorar a aparência clássica icleta.

- Cromo-chapeamento nos pára-choques dianteiro e traseiro, espelhos, emblemas do tanque e outras peças. Incorpora diversos metais, incluindo faróis de aço e as tampas laterais e cilindro mestre do freio de alumínio e alojamento do interruptor. sensação de alta qualidade, com superfícies de alto brilho que brilham.

.

Equipamentos:

.
- Velocímetro analógico duplo tradicional e tacômetro. Para um design compacto e de alta visibilidade, o velocímetro do ecrã LCD apresenta hodômetro contador de percurso, e relógio, enquanto o tacômetro inclui luzes indicadoras.
- U-lock e ETC (eletrônico de cobrança de portagens) unidade pode ser armazenado em espaço abaixo do banco. barras de apoio conveniente em cada lado da estrutura do assento tornar mais fácil para o passageiro segurar e manobrar a moto ao estaconar .


http://www.kawasaki-motors.com/mc/w800new/cafestyle.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário