"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ROGER WATERS & DAVID GILMOUR NA TURNE DE 30 ANOS DO "THE WALL" ???



A excelente notícia de que haverá um DVD do The Wall Live 2011 por Roger Waters !
Os 6 shows da O2 Arena de Londres programados para o mês de maio, serão gravados e filmados para DVD e CD.

A infomação foi divulgada no prório site oficial do ex-líder do Pink Floyd, que promove uma turnê comemorativa pelos 30 anos de lançamento do clássico álbum da banda, "The wall"..
Durante apresentações, fotografias serão permitidas, mas devemos insistir que as fotos sejam tiradas sem flash. Os flashes ofuscam as imagens projetadas no Muro, que é a parte mais importante do show", diz o comunicado, que avisa ainda que as câmeras poderão ser confiscadas no caso de fãs mais insistentes.

Com a notícia, também cresce a expectativa pela participação especial do guitarrista David Gilmour. Em julho do ano passado, Gilmour teria se comprometido a tocar o instrumento na canção "Confortably numb" num dos shows do ex-companheiro de banda.

Lançado em 1979, "The wall" é um disco duplo conceitual que se tornou um dos álbuns mais vendidos da história. Até hoje, foi interpretado ao vivo em 31 ocasiões.

O Pink Floyd tocou as músicas do disco entre 1980 e 1981 em shows realizados em Los Angeles, Londres e Nova York. Posteriormente, em 1990, Waters reuniu um grupo de artistas para interpretar o álbum ao vivo por ocasião da queda do Muro de Berlim. Ná época, foi transmitido ao vivo para centenas de países e, posteriormente, virou CD e DVD.

Waters, que se apresentou a atual turnê pela América do Norte no segundo semestre do ano passado, começa a série de shows na Europa por Lisboa, capital portuguesa, no dia 21 de março.

http://www.roger-waters.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário