"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 19 de dezembro de 2010

WHITESNAKE FOREVERMORE PARA MARÇO 2011



A banda de rock Whitesnake escolheu "Forevermore" como o título de seu novo álbum, estimado para o final de março de 2011 com a gravadora Frontiers Records.



Conforme informação da Imprensa do Grupo, este album será uma continuidade do "Good To Be Bad" lançado em 2008, que conforme revista Classic Rock, foi considerado como 'O Melhor Álbum do Ano em 2008.

David Coverdale informou que....."Acho que como último álbum alcançamos um forte 'coquetel' do Whitesnake que confortavelmente abraçou e misturou todos os aspectos e estilos musicais prévios da história da banda, enquanto levamos nossa identidade um pouco mais a frente... tudo em um álbum."

"As novas músicas estão no território bem familiar e reconhecível do Whitesnake de um Power Rock cheio de alma, com blues e melódico, com algumas baladas para uma boa medida," disse o vocalista. "Não dá pra ser um álbum do Whitesnake sem baladas, parceiro!"

O Whitesnake anunciou recentemente a adição do baixista Michael Devin ao grupo.

Devin, 35 anos, tocou no LYNCH MOB juntamente com o novo baterista do WHITESNAKE Brian Tichy (FOREIGNER, BILLY IDOL, Ozzy Osbourne, VELVET REVOLVER).

A formação atual do Whitesnake é completa pelos guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach, além obviamente de Coverdale.

Todas faixas com teclado no "Forevermore" foram tocadas por Timothy Drury, que deixou o Whitesnake em setembro para seguir carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário