"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 18 de dezembro de 2010

ROYAL ENFIELD UMA VOLTA AO PASSADO


Royal Enfield são os criadores da famosa marca de bala na Índia.
.
Fundada em 1955, Royal Enfield está entre as mais antigas companhias de moto.Embora a empresa é conhecida pela fabricação de motocicletas, também produz bicicletas, motores estacionários, cortadores de grama e rifles. Royal Enfield tem a sua sede em Chennai, na Índia. Bullet motos são famosos por seu poder, estabilidade e aparência robusta.

A Empresa

Royal Enfield foi uma marca do Ciclo de Enfield Company, uma empresa de fabricação britânica. .
Tudo começou na Índia para o Exército indiano 350cc motos foram importados em kits do Reino Unido e montados em Chennai. Depois de alguns anos, a empresa começou a produzir o Bullet 500cc. Graças às suas qualidades, Bullet se tornou popular na Índia.


Bullet se tornou conhecida pelo seu poder absoluto, a estabilidade incomparável e sua resistente.

Parecia feita sob medida para as estradas da Índia. Motociclistas no sonhado país com suas motos maravilhosas. Foi sobretudo a favorita do pessoal do Exército e da Polícia.


Em 1990, Royal Enfield aventurou em uma colaboração com o Grupo Eicher, um grupo líder da indústria automóvel na Índia onde em 1994 fundiu-se.
Além de motos, Eicher Grupo está envolvido na produção e venda de Tratores, Veículos Comerciais, e Gears Automotive.

Royal Enfield feita continuamente incorporando novas tecnologias e sistemas em suas motos.Em 1996, quando o governo da Índia impôs normas rigorosas para a emissão, Royal Enfield foi a primeira fabricante de motocicletas a cumprir. Ela estava entre as poucas empresas na Índia para obter a WVTA (de homologação a veículos) para atender as normas da Comunidade Europeia. Hoje, a Royal Enfield é considerado o modelo mais antigo de motocicletas do mundo ainda em produção e da bala é o modelo mais longo ciclo de produção.

Royal Enfield Modelos


Bullet 350
Um pode ser uma parte de destaque clássico por ter um passeio no Royal Enfield Bullet 350, uma moto macho que é elegante também. O forte encontra-se carregado com muita atençaõ agarrando características tradicionais, como a concepção, o poder incrível de 1ocv de ar de refrigeração, motor 4 tempos, rodas grandes e ótimo posicionamento de pilotagem.


Bullet 500
Royal Enfield Bullet 500 é uma moto clássica com estilo vintage e marcante. É uma moto ecológica, com menores emissões e maior economia de combustível. A moto tem pino listras pintados à mão, uma transmissão de 5 velocidades, freio com disco de 7" duplo e biposto onde ainda destingui mais este modelo.


Bullet Bike Electra
Qualquer motociclista que é apaixonado por velocidade, potência e desempenho adoraria andar na Bullet Electra. A moto vem com potência generosa, grande estabilidade, controle além de uma condução confortável

Thunderbird
A Royal Enfield Thunderbird é uma moto potente que garante um passeio confortável para seu piloto. Equipada com tecnologia moderna que mantém o legado da Bullet. Todos os entusiastas da Thunderbird de ter este passeio de forma livre e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário