"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

HARLEY DAVIDSON E GRUPO IZZO COM UM FINAL FELIZ


Harley Davidson anuncia acordo entre a HDSP e Grupo Izzo, desta forma colocando um ponto final na briga Judicial que já se arrastava desde Março de 2010.


A Harley informa ainda que está expandindo suas operações de vendas no Brasil, levando as ações mais de três por cento.

Com o arquivamento do processo a Harley-Davidson estará expandindo sua rede através de um acordo com HDSP / Grupo Izzo, isto é, o acordo prevê novos concessionários no futuro, mas não ofereceu detalhes. Harley lista atualmente nove concessionários brasileiros em seu site.

No terceiro trimestre, as vendas da Harley caíram 7,7 por cento em todo o mundo desde o ano anterior, e 9,4 por cento nos EUA

O analista da Morningstar Philip disse que Gorman está visando no Brasil uma boa estratégia.

"Eu acho que há algumas fatias pequenas no mercado internacional onde a marca é reconhecida e há um desejo por parte dos consumidores para montar este tipo de moto", disse Gorman.

Ja montamos as bases nos paises (Brasil e na Índia), outros países a Harley tem também como um alvo para a nova expansão, disse Gorman. Os consumidores nestes países acham nossas motocicletas com desempenho e mais atraentes. "Eles não podem tomar como garantido que a marca Harley será tão forte em toda parte do Mundo como aqui", disse Gorman.

O acordo segue em um anúncio da empresa de Milwaukee que usará uma estrutura subsidiária operando no Brasil. Ela recentemente abriu um escritório comercial em São Paulo.

Em 1998, a Harley-Davidson abriu uma linha de montagem em Manaus, Brasil, suas primeiras operações fora os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário