"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

KASINSKI INAUGURA NOVA FÁBRICA EM MANAUS


No dia 24 de Setembro a CR ZONGSHEN DO BRASIL, fabricante de motocicletas e dona da marca KASINSKI, abriu as portas da sua nova fábrica em Manaus/AM.

Com quase seis vezes a capacidade produtiva atual, a nova unidade está preparada para produzir cerca de 110 milmotos/ano.

São cerca de 300 funcionários que começam a fabricar os 12 atuais modelos da marca.

A nova unidade é a concretização de uma das etapas do plano da CR Zongshen para o Brasil: "Estamos nos fixando no Brasil com uma base sólida, pois somos um dos grandes fabricantes mundias com sede no Brasil"


"Muitos de nossos fornecedores na China têm grande interesse no mercado local. Iniciaremos a fabricação de componentes pelo chassi e cerca de outros seis fabricantes já estão confirmados e devem vi na sequência. Este movimento reforça a nossa estratégia de longo prazo para o Brasil"diz Claudio Rosa Junior, presidente da Kasinski.


A fabricante vive um ótimo momento no mercado nacional. No primeiro trimestre a fabricante registrou um crescimento de 168,2% em volumes de vendas e atingiu R$ 71 milhões. Já a receita bruta cresceu 318,1% em relação ao mesmo período de 2009 e alcançou 8.969 motocicletas. Com estes números, este é o melhor primeiro semestre da história da marca no Brasil.
.

Atualmente os modelos mais vendidos da fabricante, segundo a Fenabrave, são a Comet 250 R, com 1.410 unidades, e a Mirage 250, com 772 unidades – ambas acumuladas de janeiro a agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário