"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BRASS BALLS O LUXO DAS BOBBERS & CHOPPERS


" Bobbers Brass Bolls e Choppers, nós construímos Awesome Original American Motorcycles".
.
.
Com parcerias com as melhores empresas e usando componenetes da mais alta qualidade para construir as motos Bobbers Balls e Choppers.
.
.
Apoiando a força de trabalho americana e saudando o soldado americano. A Brass Balls e um fabricante Americano licenciado, listado tanto com o guia do NADA e Kelley Blue Book.

.
Ao longo de muitos anos, a Brass tem sido destaque em várias revistas americanas, e na TV.
.
.
Ganhando o respeito, colocando 3º e 5º lugares no Campeonato do Mundo de Construção de Motocicletas - classe de produção. Ganharam como moto construir offs.

Foram selecionados pela revista ferragens para 2 concectivos concursos anuais para dar-away 2 motos promocionais. Tem como co-promoção com marcas nacionais como Gatorz Eyewear e Spectrol.
..
Temo sido selecionado como um fabricante de produção Top 10 em 2008 e premiado "Produção Bobber do Ano" para 2009 por Easyriders e Revista V-Twin.

O cara por trás de tudo é Dar Holdsworth. Segue algumas informações sobre o mentor de beleza e qualidade no mundo louco de construção de motos bobbers e Choppers.
.
.
Dar Holdsworth
.
Quem é Dar Holdsworth? Um cara com um sonho e desejo de construir motos.

.
Dar é um cara que a vida não expô-lo para a construção de moto logo no início. Dar passou sua adolescência em um orfanato. Ele foi adotado durante a sua adolescência e se juntou à Força Aérea depois do colégio.
.
.
Pouco depois de retornar da Tempestade no Deserto, o tempo de Dar os militares tinham terminado e ele estava se movendo a uma carreira na impressão e mostra para a indústria de varejo.
.

Antes de Darwin Motos, Dar iniciado e operado com êxito um Visual / Design de negócios, proporcionando sinalização, displays e equipamentos para a indústria de varejo.

.
Dar ama, vive e respira motos.
.
Dar era um cliente de Inovações Racing, colaborando e ajudando a construir em algumas motos com Sam Wills. Embora a construção de uma bicicleta para o pai (que o adotou aos 16 anos), Dar Sam se aproximou com uma proposta de negócio para desenhar e construir bicicletas juntos "Para oferecer a moto acima da média para o Joe médio". Sam sabia Dar não estava indo embora e tinha em seu sangue. Ele aceitou e o resto é história.
.
.
Como muitos outros, Dar fez tudo que podia para ganhar uma vida justa, ser um grande pai, marido e provedor. Ele teve seus altos e baixos, e como a vida continuou, seus sonhos, tenho deixado de lado.
.
.
Através do apoio de sua amada esposa Latrisha, a sorte de conhecer Sam como um amigo e mentor de construção de bicicletas, e puro desejo de fazer o que ele realmente ama (motos, bicicletas, motos) Dar criou e opera Darwin Motos.
.
.
Motociclos Darwin, LLC. constrói o mundo de renome, Bobbers Brass Balls e Choppers.
"A moto acima da média para o médio Joe".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário