"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TRAXX LANÇA CUSTOM SHARK 250

A primeira moto de 250 cilindradas da Moto Traxx da Amazônia (subsidiária da fabricante chinesa Jialing) uma custom batizada de Shark (tubarão, em inglês), é robusta, com linhas bem definidas e ergonônicas e conta com visual bicolor. A Shark proporciona excelente dirigibilidade e segurança para quem procura uma moto do tipo estradeira.

O guidão reto, com estilo único, oferece conforto na pilotagem, motor da Shark é de 233 cm³, com dois cilindros em linha, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo CV (vácuo constante), que proporciona suavidade e um torque ideal para retomadas rápidas.


O motor, de quatro tempos, desenvolve potência de 19,7 cv a 8.000 rpm, uma das maiores da categoria. Seu sistema de partida é elétrico e também conta com transmissão em cinco velocidades.


Seguindo um estilo único, a Shark 250 vem na opção bicolor, numa mistura perfeita entre as cores preto e amarelo. Os pneus usados são 3.00 x 18 (dianteiro) e 130/90 x 15 (traseiro). Lâmpadas auxiliares frontais para “meia luz” também equipam o novo modelo. O sistema de frenagem tem disco na frente e tambor na traseira. A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço oscilante com duplo amortecimento, ajustável, são outros diferenciais que contribuem para o conforto do motociclista.

Com tanque com capacidade para 13 litros de combustível e mais 2 litros de reserva, a Shark 250 tem desempenho médio de 24 km por litro na cidade e 28 km por litro na estrada. A velocidade máxima gira em torno de 110 km por hora.



O suporte lateral para alforges (bolsas laterais) tem capacidade para até 5 kg de carga cada lado, dependendo do tipo de alforge adquirido.

A Shark vem com 2 (dois) anos de garantia e o seu preço sugerido é de R$ 8.888,00.

4 comentários:

  1. esta moto e ou nao 2011 eo que todos querem saber cade a shark 2011 e simples ter ou nao ter

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da matéria, parabéns. Faça-me uma visita.
    http://jccavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Em Manaus. ..onde comprar ????
    Meu sapp..092 9 9115 7415. Cugano

    ResponderExcluir