"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 1 de agosto de 2010

BLACK SABBATH - TERMINA AÇÃO JUDICIAL PELO NOME.


Mesmo uma amizade de 40 anos, não foi suficiente para que Ozzy não deixa-se de acionar na justiça seu amigo Tony Iommi.

A ação alega que Iommi tinha tomao posse exclusiva de forma ilegal do nome da banda e fez registro no U.S.Patent and Trademark Office.


Ozzi exigia 50% da marca BLACK SABBATH, além de uma fatia dos lucros pelo uso do nome.

O tribunal federal de Manhattan tida dado parecer favorável a Ozzy quando declarou que os vocais de Ozzy eram em grande parte responsáveis pelo extraordinário sucesso da banda, notando que a popularidade do Sabbath caiu durante a ausência de Ozzy no período de 1980 a 1996.
.

Depois da briga na justiça, Ozzy Osbourne e Tonny Iommi, resolveram suas pendengas e encerraram a ação entre ambos sobre o uso do nome BLACK SABBATH.
.

Ambos emitiram a seguinte declaração conjunta sobre o assunto : "OZZY OSBOURNE E TONNY IOMMI, da lendária banda de Heavy Metal Black Sabbath, resolveram seus problemas de forma amigável sobre a propriedade do nome Black Sabbath e o processo judicial em Nova York foi descontinuado. Ambas as partes estão contentes de deixar para trás e cooperar para o futuro, deixando claro que essa questão nunca foi pessoal, foram sempre negócios."

Parece que agora está tudo bem entre eles.............


A formação original do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Tonny Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward não fazem uma turnê juntos desde o verão de 2005 e a última convocação para a sua inclusão no Rock Ad RollOf Fame, foi no início de 2006.

O grupo tentou gravar um album em 1999, o primeiro desde 1978, mas acabou abandonado a tentativa e registrou apenas 2 novas canções inéditas, "Psycho Man" e "Selling My Soul" que entraram como bonus no album ao vivo "Reunion".


Links :

http://w15.easy-share.com/15221231.html

http://w15.easy-share.com/15221241.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário