"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 15 de agosto de 2010

ROGER WATERS E DAVID GILMOUR JUNTOS


Roger Waters e David Gilmour vão tocar juntos música do Pink Floyd, "comfortably numb' foi a música sugerida por Gilmour para show de Waters.


O guitarrista e cantor David Gilmour e o baixista Roger Waters, que tocaram juntos no Pink Floyd, vão se reunir para um show, afirmou Waters em sua página no Facebook. Na semana passada, os dois já tinham tocado juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra. Os dois devem tocar “Comfortably numb”, um dos principais sucessos da banda inglesa.


No texto postado na rede social, Waters explica que a participação especial começou a ser tramada antes da apresentação da semana passada. O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele.


“Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo. E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início”

Nenhum comentário:

Postar um comentário