Algumas pessoas procuram ativamente inspiração, agarrando-o pelo colarinho e headbutting-lo à submissão.
Darrell Schneider de restaurações DS (DSR) é um dos últimos.
Depois de mais de 25 anos de restauração do automóvel, Darrell decidiu que precisava de uma mudança, e um desafio. Uma longa história com cavalos, sem pensar mais do que alimentar-los e montá-los, deu a Darrell uma idéia básica de onde ele poderia começar.
O desafio trouxe a moto DSR GP Racer Café 250R.
Construída principalmente em torno de componentes CRF250R, com a inspiração tirada de construtores de motos, é prova de que às vezes vale a pena para desafiar a si mesmo, você nunca sabe o que pode acontecer ...
Darrell atingiu duro no processo de concepção do GP 250R, buscando através de "milhares de motos de projeto 'antes de vir para quaisquer decisões sobre construção de estilo.
Inspirando-se em construtores de motocicletas como de Ron Woods, Roland Sands, Pollack Richard & Motos Marcus, Darrell decidiu que ele sabia o que ele queria construir.
Em suas próprias palavras: "a moto tinha que ser uma torção nova em um estilo antigo, nada sofisticado, moto show, algo que você quer montar. Eu queria que a velha-guarda, bem como um rapaz de 20 anos pudesse pensar estar com esta moto, ela é legal '. Agora a pesquisa foi feita, Darrell era um homem com um plano.
Começando com uma motocicleta CRF250R, o motor foi retirado e montado um subframe de alumínio personalizado. Fabricado para o quadro é a bracketry para a célula de combustível, tampa do tanque de combustível, assento, pára-lama traseiro, filtro de ar, e uppermounts rearset.
Todas as coisas de uma moto normal, estou ciente, mas o subframe personalizado permitido Darrell não ser restrito a CRF250 peças na construção. Enquanto a brincar com o alumínio, as mortalhas do radiador, painéis inferiores do corpo, pára-lamas e tampas de garfo também foram fabricados, com leveza mucho fazendo a luz de bicicleta em peso, para cumpri-la de credenciais desportivas.
Carroçaria é toda personalizada, com a carenagem frontal, tampa do tanque de combustível, assento, pára-choque traseiro, os painéis laterais do corpo e entrada de ar todos sendo produzido em casa para atender a moto. Cada painel individual foi feita de material de enchimento de espuma, madeira e corpo, refinado, moldes feitos e os painéis de corrente a ser fundido a partir dos moldes. Um grande esforço, mas útil se qualquer uma das partes precisa ser reproduzido em qualquer ponto. Usando a inspiração de sua infância (e de 450 Jack Phinn do rastreador plana), Darrell modelado a tampa do tanque de combustível no tanque de Elsinore Honda, uma moto muito procurado quando ele era criança.
A suspensão CRF250R foi equipado, embora tweaked por Suspensão RaceTech, usando sua configuração super-simples, grampos triplos e terminais de garfo, uma Corrida de Durelle ajuste de altura choque foi montado na traseira.
Da Honda CBR600 foram tirada as pinças para a construção, montados em suportes de costume, trabalhando em rotores de freio de ferro Tech. Os hubs são Talon fornecido, o Sol envolto em jantes 17 polegadas Michelin.
Visualmente, a moto parece uma mistura saudável de estilos de motocicletas. Antes raiadas, a tampa do tanque estilo Elsinore dar a moto de um olhar da velha escola, misturado com um estilo de Moto2, e uma pitada de Ducati arredondamento estética OEM-lo.
Para tomar a iniciativa de desafiar a si mesmo, para pesquisar a sua bunda, para ter a capacidade de fazer a maioria do trabalho próprio, permitiu Darrell para produzir este trabalho evolutivo da arte. A utilização de componentes dirtbike, com suas habilidades aprendidas durante seu tempo de trabalho com os carros, o DSR 250R GP é uma nova idade Cafe Racer mão, construído para agradar os olhos de ninguém. É incrível o que a inspiração pode fazer.
Fonte : Honda GP250R Café Racer - Pipeburn - Purveyors of Classic Motorcycles, Cafe Racers & Custom moto
Essa linha de motos vai vir sensacional!
ResponderExcluir