Não parece ser impossível, material extraido ao longo dos anos, mas que podemos esperar deverá resultar em mais um álbum de Jimi Hendrix no próximo ano.
Rolando Stone informa que o novo conjunto, apelidado de "People, Hell and Angels” (Pessoas Inferno, e Anjos), é composto por 12 músicas inéditas que foram gravadas durante 1968-69, enquanto Hendrix trabalhou como artista solo para além da experiência.
Descrevendo as faixas como ir em "novas direções experimentais," RS diz que as sessões foram planejadas para inclusão e nunca lançadas Hendrix 'First Rising Sun” (primeiros raios do Sol) New Rising, "o registro de que ele estava trabalhando no momento da sua morte em 1970.
Parece que Hendrix estava se movendo em uma direção de outra dimensão, incorporando uma segunda guitarra na mistura, junto com gifes, teclados e percussão.
Enquanto se trata mais de 30 anos depois de sua morte, esse projeto foi realmente uma preocupação constante nos meses finais da vida de Hendrix, enquanto ele trabalhava em "First Risibg”, que ele planejava lançar como um conjunto de dois ou três LP, ele meditou sobre a coleta de canções que não se encaixam em um álbum separado, sugerindo que poderia ser intitulado People, Hell and Angels.
"As pessoas, Inferno e Anjos" servirá de acompanhamento para 2010 é "Valleys of Neptune", que revelou mais 12 faixas inéditas das sessões que também vai trazer a lista de Hendrix de álbuns de estúdio póstumo para um mesmo, longe de superar os três álbuns clássicos que conseguiu liberar durante antes de sua morte.
É só aguardar……………….”O MUNDO DO ROCK AGRADECE”
Nenhum comentário:
Postar um comentário