Blood, Sweat & Tears saxofonista Bill Tillman, que tocou com o grupo durante a maior parte dos anos 70, faleceu em Houston nesta quarta-feira aos 65 anos após uma queda no banheiro e batendo com a cabeça.
Tillman estava esperando por um transplante de rim e estava em Houston para tratamento médico no momento do acidente.
Ele começou sua carreira tocando com bandas como os Coasters, Chuck Berry, e o falecido Roy Orbison antes de tomar um trabalho como diretor musical para Gladys Knight. Em 1973, juntou-se Blood, Sweat & Tears e permaneceu na banda até 1977.
Teve participação nos álbuns "imagem de espelho", "Cidade Nova", "Mais que nunca," e "Brand New Day 'antes de sair do grupo. Ele também apareceu na versão concerto de 1978, 'Live in Scandinavia. "Ele então se juntou a Dallas Symphony Orchestra como solista e continuou a fazer música por conta própria, lançando três álbuns a solo durante os anos 80.
Seu filho, Anthony, disse que da longa carreira de Tillman, "Ele jogou todos os Grand Ballroom de cada hotel, você pode nomear. Seu legado é uma alegria. "Tillman deixa sua mãe, seu filho Anthony e outros cinco filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário