A Norton Motorcycles para aqueles motociclistas mais conservadores e que adoram o esilo Café Racer.
O modelo COMANDO 961 CAFÉ RACE está disponível a princípio somente no Reino Unido e estará a nível Internacional para compra de seu revendedor em um futro próximo.
Alvo dos jovens londrinos das décadas de 60 e 70 principalmente, a Norton Commando reúne todas as características de uma clássica: suspensão traseira bi-amortecida, um escapamento de cada lado, farol circular, guidão baixo e traseira em formato curvilíneo.
Segue as características técnica desta maravilha.
Frame
- Quadro: aço tubular, com tanque de óleo integral
- Braço: construção em aço Twin lados
- Distância entre eixos: 1.420 milímetros (55,9 in)
- Rake: 24,5 graus
- Trilha: 99 milímetros (3,9 in)
- Suspensão dianteira: 43mm Ohlins USD - ajustável de pré-carga, compressão e amortecimento.
- Suspensão traseira: Ohlins reservatório de estilo choque duplo - ride altura ajustável, recarregar, compressão e retorno
- Roda dianteira: 36 falou 3,50 x 17 "Black Rim
- Roda traseira: 40 falou 5,0 x 17 "Black Rim
- Pneu dianteiro: 120/70 x 17 "
- Pneu traseiro: 180/55 x 17 "
- Curso da roda dianteira: 115 milímetros (4,53 in)
- Curso da roda traseira: 100 milímetros (3,94 in)
- Quadro: aço tubular, com tanque de óleo integral
- Braço: construção em aço Twin lados
- Distância entre eixos: 1.420 milímetros (55,9 in)
- Rake: 24,5 graus
- Trilha: 99 milímetros (3,9 in)
- Suspensão dianteira: 43mm Ohlins USD - ajustável de pré-carga, compressão e amortecimento.
- Suspensão traseira: Ohlins reservatório de estilo choque duplo - ride altura ajustável, recarregar, compressão e retorno
- Roda dianteira: 36 falou 3,50 x 17 "Black Rim
- Roda traseira: 40 falou 5,0 x 17 "Black Rim
- Pneu dianteiro: 120/70 x 17 "
- Pneu traseiro: 180/55 x 17 "
- Curso da roda dianteira: 115 milímetros (4,53 in)
- Curso da roda traseira: 100 milímetros (3,94 in)
Freios & Hidráulica
- Freio dianteiro: Brembo sistema completo, twin Brembo 320 milímetros semi-flutuante oi
Os discos de carbono do aço inoxidável e pinças Brembo de quatro pistões radiais
- Freios traseiro: Brembo sistema completo, único disco de 220 milímetros Brembo, pistão Brembo 2 "Gold Line" pinça
- Frente Brembo cilindro mestre do freio, com reservatório integral
- Brembo cilindro mestre da embreagem hidráulica, com reservatório integral
- Brembo cilindro mestre do freio traseiro
- Brembo hidráulico da embreagem cilindro escravo atuação
- Caixa de velocidades: 5 velocidades constantes de malha
- Transmissão final: 525 cadeia de anel "O"
- Embreagem: multi-placa molhada levantador hidráulico
- Começo elétrico
Envio
- Caixa de velocidades: 5 velocidades constantes de malha
- Transmissão final: 525 cadeia de anel "O"
- Embreagem: multi-placa molhada
- Início de Energia Elétrica Assembléia
- Tipo de motor: Novo motor desenvolvido por Norton e F1 construtores de motores, MCT de Oxfordshire, Inglaterra. duplo paralelo com push-rod atuação da válvula, cárter seco, 3 rolamentos de manivela eo eixo balanceador.
- Deslocamento: 961cc
- Sistema de arrefecimento: Ar
- Válvula de atuação: push-rod, 2 válvulas por cilindro
- Diâmetro x curso: 88mm x 79 milímetros
- Taxa de compressão: 10,1:1
- Power: 80PS @ 6500rpm
- Torque: 90nm @ 5200RPM
- Exaustão: Esportes Café Racer escape
- Ignição: Crank demitido eletrônicos
- Euro 3 compatível com injeção eletrônica de combustível e de 3 vias múltiplas catalisador
Eletrônicos & Controls
- Sistema de carregamento: 300 watts de saída oi sistema de tarifação
- Instrumentação: Norton Speedo eletrônica analógica e tacômetro
Diversos
- Capacidade do tanque de combustível: 17 litros (4,5 galões dos EUA)
- Peso seco: 188 kg (£ 414,5)
- Altura do assento: 813 milímetros (32 pol)
- Direção: anodizado preto jugos boleto
- Guiador: Clip-no guiador
- Carroçaria: Café Racer Fly-Screen
Opções de cores
- Black & Gold
- Vermelho e Ouro
- Amarelo e Preto
- Prata, vermelho e preto
Preço: £ 13.995
O preço indicado inclui o 'On the Road "de custos e de IVA no Reino Unido.
http://www.nortonmotorcycles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário