"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lynyrd Skynyrd & Bad Company comemoram juntos os 40o. Aniversário em Turnê das América

 

 

Lynyrd Skynyrd e Bad Company ambos comemoram 40 anos em 2013.

Eles se uniram para fazer um passeio de co-headling por toda a América. O Tour 40 terá início em 20 de junho em Auburn, Washington e leste da America.

 

Lynyrd Skynyrd Bad Company

 

Há 12 datas no total, incluindo paradas em Houston, Charlotte, NC e Cincinnati.

Lynyrd Skynyrd lançou seu álbum de estréia em 13 de agosto de 1973, enquanto Bad Company formaram no mesmo ano. Eles nunca tocaram juntos, embora Paul Rodgers excursionou com Lynyrd Skynyrd.

"Os Skynyrds e eu voltaremos para os anos 70 na Casa Hyatt on Sunset em Los Angeles também conhecido como o Riot House", Rodgers informou em um comunicado de imprensa.

"Na década de 90 a banda apresentou-me a minha mulher, Cynthia, e é por isso que estou tão feliz e saudável todos esses anos."

Johnny Van Zant do Lynyrd Skynyrd expressou admiração semelhante para Bad Company, acrescentando que Rodgers é um dos seus cantores de rock favoritos. Ambas as bandas têm datas adicionais previstas para a Primavera e verão.

Black Stone Cherry vai abrir 11 dos 12 shows. Detalhes do bilhete não foram incluídos no comunicado de imprensa, e não aparecem no site ou banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário