"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Greg Lake do ELP diz que nunca mais farão nada parecido com o ALbum Works Volume 1 e 2.

 

 

Obra de arte feita pelo Emerson Lake and Palmer ('WORKS'), lançado em 1977.

Greg Lake diz que ELP nunca mais trabalhou de uma forma tão intensa e perfeira como neste trabalho.

O álbum de estúdio do ELP (quinto), contou com três secções distintas dedicadas a cada um dos membros, em colaboração Lake supergrupo com Keith Emerson e Carl Palmer.

"Houve algumas grandes faixas do disco. "Mas não foi um disco que reflete a química do ELP. Ela reflecte cada integrante do grupo...

Depois deste trabalho seria o início do fim. Depois disso, nunca ELP fez outro registro realmente inovador. "

 

 

Uma tentativa mais recente do trio a reavivar o fogo criatividade veio em 2010, com a reunião do aniversário do Grupo ELP 40 º High Voltage Festival, em Londres.

Mas, lamenta Lake, nada mais do que o desempenho de um off aconteceu.

 


"Eu realmente queria sair e tocar em uma turnê mundial", diz Lake, em curso subseqüente sozinho levou ao lançamento recente de uma trabalho in concert  "Songs of a Lifetime."

Infelizmente, ele diz Emerson e Palmer "didn 't quer fazê-lo. Eu não sei por quê. É muito estranho, mas há algo sobre ELP que não funciona mais.

Como Lake, cujo setlist apresenta várias canções clássicas ELP, os outros membros continuam a revisitar seu tempo juntos: Emerson lançou um álbum solo chamado "The Three Fates Project", que apresenta alguns remakes orquestrais de suas composições da era 1970, enquanto Palmer aparecerá em Cruzeiro deste mês para o Edge com seu legado grupo.

Lake diz que não perdeu a esperança de que um dia, eles podem retornar. Afinal, ninguém pensou ELP seria voltar a ficar juntos no início de 1990, tendo passado quase 15 anos entre os álbuns.

É agora 19 anos se passaram, mais uma vez o esforço do trio de estúdio mais recente, de 1994 "na berlinda".

"Isso pode mudar", diz Lake do impasse atual do ELP. "As pessoas mudam, é claro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário