"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 25 de novembro de 2012

RUSH lança versão “2112” IBOOK

 

 Rush 2112

 

Para coincidir com o lançamento de edições de luxo do álbum Rush 1976 '2112 ', a banda está lançando um iBook com 66 páginas no iTunes. Uma comparação das descrições do iBook para o livro de capa dura que vem com o Super Deluxe edition indica que eles são essencialmente a mesma coisa, embora um recebe umas fotos da banda poucos  publicadas na capa dura quando baixar essa versão digital, que não vem com a música.

 

2112

 

Por 4,99 dólares fãs que querem apenas o material de bónus e não a música, ter alguma salvação no iTunes. O link do download é um livro de 40 páginas de quadrinhos com imagens do artista Tom Hodges. Aqui, a história de uma sociedade futurista governado por sacerdotes tirânicos é dito, como foi originalmente escrito por Neil Peart para o álbum de mais de 35 anos atrás.

 


Além disso tem o encarte pela Rolling escritor Pedra David Fricke, arte expandida, encarte e fotos inéditas. Tudo isso é prometido na versão Super Deluxe, que custa cerca de 57 dólares na Amazon. Itunes também promete amostras de todos os seis cortes de álbuns originais e três performances reemissão 2012 ao vivo.

O iBook estará disponível no mesmo dia em que o re-lançamento de '2112 ', 18 de dezembro. Também se pode encontrar CD simples / DVD ou CD / BluRay versões por um preço menor, mas aqueles que não vêm com o material bônus. O melhor valor pode ser para comprar o CD / DVD na Amazon por 19,88 dólares e depois pegar o livro digital por US $ 4,99 no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário