"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

REVISTA MOTO ACTION PREMIA OS MELHORES DAS DUAS RODAS 2012

 

A Adrenal Editora proprietária das revistas, Bike Action, Dirt Action e Motoaction comemorou na noite de ontem a premiação do Guidão de Ouro, evento anual que premia os melhores pilotos, fabricantes, motocicletas, bicicletas, assim como os principais organizadores de eventos no país. A Revista Motoaction premiou as melhores motocicletas e o melhor piloto de 2011, escolha esta feita por internautas através dos respectivos sites das revistas.

Assim como já ocorrera no ano passado onde se premiava os melhores de 2010, a BMW foi a grande vencedora, levou para casa cinco das oito categorias de motocicletas. Para receber o prêmio foram chamados o diretor da BMW Motorrad, o Sr. Rolf Epp acompanhado da Srta. Larissa Nicolau e de Daniela Kujath, os cinco prêmios foram, melhor moto esportiva com a S 1000RR, naked com a F 800R, On-Off com a G 650GS, roadster com a K 1300R e na touring com a R 1200RT.

Para receber os prêmios de melhor esportiva especial e melhor naked especial estiveram presentes o Sr. José Carlos Tadeu e do Sr. Sérgio Moulatleti do Grupo Izzo importadores da marca Italiana Ducati. A categoria esportiva especial foi vencida pela Ducati 1198SP e na categoria naked especial com a Monster 696. Na categoria esportiva especial houve um empate técnico,  com a marca italiana MV Agusta F4, sendo assim as duas marcas italianas levaram o premio.

O escolhido entre os melhores pilotos do ano passado da motovelocidade nacional foi Alan Douglas da equipe Pitico Racing, ele que venceu em 2011 o campeonato Moto1000GP na categoria pro era só alegria.

 

O último prêmio da noite para as motocicletas ficou para a categoria custom e merecidamente a marca Harley-Davidson conquistou um premio com a Iron 883, modelo que apesar de ser o menor da família Harley é um dos mais vendidos no país. O gerente de marketing da empresa, o Sr. Júlio Vitti esteve presente para receber o premio.

No evento também compareceram outras personalidades, como o presidente da CBM o Sr. Firmo Alves, o gerente de competições da Honda o Sr. Wilson Yasuda, Fernandinho da ASW, Rochinha da América Sports, Lê da MRP Racing, Ricardo Ribeiro da Vipcomm, Hugo Martinez da CTi, Marcel Mano assessor de imprensa da Yamaha, Ricardo Suzuki da Kawasaki, estes apenas para citar alguns.

 

MOTO ACTION - MOTORCYCLE MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário